Fall of Light chega em breve ao Nintendo Switch

O game de RPG inspirado em Dark Souls e Diablo promete trazer muita aventura, ação e emoção por trás da escuridão.

0

Muitos dos jogos recentemente lançados por produtoras indies tem como inspiração grandes franquias de sucesso, visando trazer jogos alternativos para o público apreciador destes estilos de jogos.

Fall of Light não poderia ficar de fora e apostar nesta oportunidade. O game de RPG de ação foi inspirado em Dark Souls, e para ficar ainda melhor possui traços de Diablo, como algumas ambientações e estilo de câmera.

Produzido pela editora indie Digerati a historia do game se passa em um mundo consumido pela escuridão.  Comande Nyx, um velho guerreiro que junto de sua filha Aether, uma criança índigo que irradia luminescência, em uma jornada perigosa pela escuridão com o objetivo de chegar ao último lugar da Terra que ainda é atingido pela luz do sol. Ambos os personagens tem sua força aumentada quando estão juntos, então se esforce para manter Aether ao seu lado e protegida ao longo de sua aventura.

O game será lançado na proxima semana, dia 23 de agosto, e estará disponível para venda na eShop. Confira abaixo o trailer do jogo:

Fonte Nintendolife
você pode gostar também