FIFA 19 confirmado para Nintendo Switch

Produtor garante o lançamento do jogo na plataforma híbrida da Nintendo e ainda com melhoria gráfica.

0 1.326 Visualizações

Depois da volta de FIFA em uma plataforma da Nintendo, ficou-se a dúvida se a sua sequência viria realmente ao Switch. Mas agora Andrei Lazarescu – produtor e supervisor do modo Copa do Mundo, confirmou que o FIFA 19 vai de fato chegar ao console da Big N e com gráficos mais potentes.

Como no seu antecessor, o FIFA 19 não usará o motor gráfico original Frostbite – criado pela EA, e sim um personalizado no console da Nintendo. Foi feita uma engine própria especialmente para o Switch, e quando questionado sobre como seria essa nova ferramenta ele diz:

“A intenção nunca foi ter uma engine personalizada que nunca mais usaríamos. Foi para tê-la como uma base e construir a partir daí.”

O produtor também não descartou o uso do Frostbite no futuro, dizendo que não estava “fechando a porta para essa possibilidade” e que gostaria de “criar uma versão simplificada do mecanismo.”

De acordo com ele, algumas das melhorias já chegaram no Switch através do modo Copa do Mundo. A equipe de desenvolvimento fez o uso da ferramenta na pintura facial e nos bonés na multidão, e isso ajuda a perceber que a atualização “parece melhor do que a versão padrão”.

Fonte NintendoEverything
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.