Firewatch, sucesso de crítica, estará chegando ao Nintendo Switch

O game vai trazer surpresas para a versão da Nintendo

0

A Campo Santo acaba de anunciar que o  aclamado Firewatch vai chegar ao Switch! A data de lançamento ainda não foi determinada, mas será lançada em breve.

Os desenvolvedores também já citaram que, a versão de Switch  apresentará melhorias técnicas e “algumas surpresas”. A Campo Santo está trabalhando no título para que o mundo seja processado mais rapidamente, carregue mais rápido e seja mais responsivo.

Narrativa tão boa quanto de um livro

Se você gosta de narrativas bem construídas, Firewatch vai te conquistar nos primeiros cinco minutos de jogatina. O game traz uma história dramática e carregada emocionalmente, que parece que foi retirada de um conto real.

A história gira em volta de Henry, um homem de cerca de 40 anos, e como ele conheceu a sua esposa, Julia. O título começa no momento em eles se conhecem e explora a longa e feliz vida de casal de ambos, ao mesmo tempo em que ensina ao jogador como as mecânicas de diálogo e decisões funcionam. Mas algumas coisas acontecem ao longo do caminho, e você terá que enfrentar tudo isso, trazendo decisões e contextos complexos de vida.

O game quando lançado originalmente, recebeu diversos elogios. Abaixo o comunicado da própria desenvolvedora citando sobre esse futuro lançamento no ambiente Nintendo:

Temos a sorte de poder continuar investindo e apoiando um jogo que surgiu há dois anos e estamos mais orgulhosos por Firewatch do que a maioria das coisas que fizemos na vida. Queremos que seja encontrado e apreciado pelo maior número de pessoas possível. Graças a você, que chegou, está jogando ou que jogará por tornar isso possível!

você pode gostar também