Football Manager 2019 é confirmado para Nintendo Switch

São 2.500 clubes do mundo com mais de 500.000 jogadores para você montar o time dos sonhos!

1

Alguns meses atrás, o Football Manager Touch 2018 chegou ao Switch. Agora a SEGA chega com mais um jogo, Football Manager 2019. Felizmente, não haverá qualquer tipo de atraso desta vez. O Football Manager 2019 está agendado para novembro em várias plataformas, e isso inclui Switch – então ao que aparece, teremos lançamento simultâneo.

Sobre o game

Em Football Manager 2019, você é o autor do sucesso de seu clube: você define as táticas e o estilo de jogo e incentiva o recrutamento de jogadores para construir o time final. Você tem um papel ativo no campo de treinamento, desenvolvendo seu time e ajustando os preparativos para os próximos jogos.

Você poderá tomar como técnico, supervisionando os procedimentos de todos do seu time. Além disso você poderá testar suas habilidades em 50 dos maiores países do futebol, subir ao topo da tabela com qualquer um dos mais de 2.500 melhores clubes do mundo. O game oferece também o mercado de transferências com mais de 500.000 jogadores e funcionários que você conhece na vida real. Football Manager 2019 vai oferecer a Bundesliga e a Bundesliga 2 totalmente licenciadas e jogáveis ​​para a temporada 2018/19.

Ao total serão 26 competições de campeonatos com licença integral de 11 países, bem como uma série de licenças individuais de clubes de algumas das maiores ligas do mundo, com mais ainda a serem confirmadas.

As atualizações de licenciamento, juntamente com novos recursos e atualizações de jogos, serão lançadas no final de setembro. Abaixo você pode conferir o trailer do jogo:

você pode gostar também
1 comentário
  1. Felipe Rodrigues Diz

    Jogo muito FM no PC, seria interessante essa versão do Swich, pois meu pc por incrivel que pareça está lento para o FM. Porém, se vier com as restrições de cores e nomes nos times brasileiros, vai ficar dificil jogar no switch, pois pelo menos no PC podemos editar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.