Fortnite, Dragon Ball, Overcooked e mais na lista de possíveis anúncios na E3

Limpe seu quadro de rumores sobre Pokémon, e vem com a gente nos novos mistérios que surgiram.

0

Recentemente apareceu uma imagem na rede – fórum 4Chan – mostrando alguns jogos que poderiam ser anunciados para o Nintendo Switch, são eles: Fortnite , Dragon Ball FighterZ , Monster Hunter Generations Ultimate, Paladins, FIFA 19, Overcooked 2, Starlink, Mario Tennis Aces.

Alguns jogos já foram anunciados, como Starlink Battle For Atlas – anunciado na E3 do ano passado, Monster Hunter, Mario Tennis Aces e FIFA 19 foi confirmado  agora a pouco. Porém, o que nos intriga são os jogos que, já lançados em outras plataformas ou não anunciados, se mostram presentes nesta – suposta – lista de apresentações da E3.

Vale lembrar que vamos tratar isso como um RUMOR apenas. Juntamos algumas informações que podem – ou não – confirmar essa lista. Vamos deixar tudo organizado para você não se perder e vir nessa aventura com a gente. Vamos lá?

 

Killer Queen Black

Começando, vamos apresentar o Killer Queen original. O jogo é projetado para ser jogado no estilo arcade por dez jogadores em duas equipes de cinco. As equipes, liderada por uma rainha poderosa, se enfrentam para serem as primeiras a trazer o deus caracol gigante para casa, encher sua colméia com néctar ou executar um assassinato triplo da rainha inimiga. É o único jogo de estratégia de arcade de 10 jogadores do mundo.

Apresentados ao jogo original, agora vamos ao que interessa. Um pequeno – mas talvez importante – detalhe pode confirmar o novo título. A conta oficial do Twitter para Killer Queen, mudou todas as suas imagens, do perfil e da capa, para um fundo preto. Mas só isso? Sim, só isso pode indicar algo, afinal todas as desenvolvedoras gostam de intrigar os fãs e causar um burburinho.

 

Dragon Ball FighterZ

Lançado em 26 de Janeiro deste ano, é o mais novo jogo de luta da série japonesa Dragon Ball. Ele está atualmente disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Agora começando nossa especulação. Em primeiro lugar sabemos que o Dragon Ball FighterZ não seria muito exigente para o console da Nintendo, seja em termos gráficos ou de desempenho. Isso nos leva a acreditar que, com alguns ajustes, um port do jogo deve ser sim possível no Switch.

Outra coisa seria o interesse da Bandai Namco – sim, ela deve estar bem motivada, o motivo? Dragon Ball Xenoverse 2 está disponível no Nintendo Switch, faz sentido colocar o outro título também, não? E foi revelado a um tempo atrás que o Xenoverse 2 vendeu melhor no Switch do que no PS4 no Japão. Para finalizar, uma fonte do site Kotaku informou que o game está sim cotado para chegar ao Switch.

 

Fortnite

Os rumores indicam fortemente a chegada de Fortnite na plataforma da Big N. O jogo de sobrevivência, foi um sucesso desde seu lançamento em Setembro do ano passado, ele está atualmente disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4 e iOS.

A um tempo atrás, um anúncio de emprego na Iron Galaxy Studios mencionou que estavam trabalharando em um port de Fortnite para o Switch. O anúncio foi editado logo em seguida, embora a Epic tenha se recusado a comentar na época, o estúdio Iron Galaxy fez um tweet bem suspeito dizendo que “o post foi mal redigido, fizemos um trabalho na versão móvel do jogo”- acho que alguém tomou um puxão de orelha.

Bom, e hoje, surgiu uma classificação – de faixa etária – para Fortnite avaliado pelo conselho sul-coreano, indicando o console da Nintendo ( confira aqui). Não é uma confirmação com absoluta certeza, mas isso torna extremamente provável que o jogo seja lançado no Switch, e o anúncio seria agora na E3.

 

Agora queremos saber de vocês, o que acham de todo esses rumores? Gostaria de ver algum outro jogo no Switch?

Leia também:

5 ANÚNCIOS DA NINTENDO QUE NOS SURPREENDERIAM NA E3 2018

 

 

você pode gostar também