Game Freak promete surpreender com Pokémon em 2019

0

Já tivemos muitos rumores sobre o próximo Pokémon durante 2018, inclusive antes mesmo de Let’s Go ser oficialmente anunciado, e parece que não são só os rumores que querem nos manter entusiasmados.

A Game Freak, desenvolvedora dos jogos da franquia dos monstrinhos, pretende mudar algumas coisas no core game da série Pokémon neste próximo ano de 2019. Ainda é um mistério o objetivo de Junichi Masuda e sua equipe, mas na carta de ano novo da Game Freak para a revista Famitsu, a empresa afirmou que deseja “surpreender” os jogadores.J

Em 2019, a Game Freak continuará a enfrentar desafios… Queremos continuar surpreendendo todo mundo no próximo ano!

Shigeru Ohmori

Além de ter sido confirmado que a próxima geração terá gráficos aprimorados. Há Rumores da própria empresa que diz que estão trabalhando em um novo sistema – que pode ou não sem implementado – de Pokémon Bank, para que os jogadores possam usar Pokémon capturados em outros jogos da franquia – interessante, não?

Embora não há grandes informações sobre o jogo em si, o novo RPG da série de sucesso deve chegar na segunda metade de 2019, com a famigerada e aguardada oitava geração de Pokémon.

Houve grandes especulações sobre uma Pallet Town embaixo d’água, onde a história se passaria a centenas de anos no futuro, o que também explicaria novos iniciais.

Concept feito por fã, baseado em Breath of The Wild.

Após o grande sucesso de The Legend Of Zelda Breath Of The Wild, é possível que a Nintendo e Game Freak estejam preparando um jogo reformulado, porém com a essência dos jogos originais. Mal podemos esperar por novidades, e vocês?

Fonte Nintendo Everything
você pode gostar também