Gameloft aposta no Switch e lançará um novo Modern Combat 5 para o console

O título não será apenas um port, sendo totalmente reformulado para o console da Nintendo

0

Durante o evento da E3 2018, a Gameloft também participou da conferência, e em entrevista comentou o nível de maturidade que a empresa está chegando em quais são os novos passos da empresa. Agora, após avaliar o sucesso do console, a empresa quer entregar seus jogos também para o nível de console, e a primeira aposta será o Nintendo Switch.

Um novo Modern Combat 5

O primeiro título que será lançado será a famosa série de FPS para smartphones, o Modern Combat. Com a versão Blackout, conhecido por muitos como Modern Combat 5. A proposta da Gameloft será um jogo totalmente reformulado para o console, não se tratando apenas de um port.

Ao contrário do que vemos no smartphone, o game será pago, com o conteúdo sendo desbloqueado com a aquisição de experiência dentro do game. Os conhecidos diagramas também não estarão presentes, com todas as armas completas logo de início.

Além disso, um dos grandes focos da Gameloft é o grande update gráfico que o game terá, além dos controles que serão totalmente adaptados para as Joy-Cons. A desenvolvedora garante que tudo o que for conteúdo até a atualização 20 estará presente no game.

Entre os lançamentos, há a promessa também de Asphalt 9. Modern Combat 5: Blackout para o Nintendo Switch ainda não tem uma data de lançamento e nenhum trailer ainda foi divulgado.

você pode gostar também