Games Switch: Principais lançamentos no mês de Julho 2017

0

Julho será um mês ainda melhor para o Nintendo Switch. Pós E3, uma galera de férias e normalmente existe uma estratégia muito bem realizada na industria de jogos para essa época. Então, separamos os lançamentos desse mês para você escolher qual lançamento vai para seu aparelho. Vamos lá:

Vaccine

Data de lançamento: 6 de julho – eShop EUA e Europa.

O título em questão é Vaccine, é um jogo indie o qual lembra muito os modelos de games que surgiram com a vinda de Resident Evil no PS1. É basicamente uma homenagem e a felicidade nostalgica dos gamers que gostavam desse estilo. O game sairá por US$9,99/ £8,99.

Implosion

Data de lançamento: 11 de julho – eShop Japonesa.

Implosion será lançado na Nintendo Switch, depois da sua estreia original nos dispositivos iOS e Android onde fez grande sucesso.Este frenético jogo de acção transporta-te para uma colónia especial onde controlas à distância um mech e uma vez que foi pensado para dispositivos mobile, os seus controlos são muito simples.

Implosion será lançado na Nintendo eShop a 11 de julho no Japão, mas de momento não foi confirmado se terá direito a lançamento em todo o globo

Rocket Fist

Data de lançamento: 13 de julho – eShop Global.

Lançado originalmente em 2016 para PC, Rocket Fist é um jogo feito para ser curtido com os amigos: nele, há batalhas de arena com robôs, e uma jogabilidade inspirada na boa e velha queimada das brincadeiras de rua e aulas de educação física. “Cada robô tem uma cabeça e um braço-foguete: se você for atingido pelo braço-foguete, você morre, como na queimada”, explica Thiago Adamo, compositor e designer de som do game, desenvolvido ao lado do artista e programador Daniel Silveira.

Deadth Squared

Data de lançamento: 13 de julho – eShop Global.

Death Squared, já lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4, a edição para o Switch contará com estágios inéditos. O preço ainda não foi revelado, mas nas demais plataformas o título encontra-se disponível pela bagatela de $19,99. Ideal para ser apreciado em modo multiplayer, o quebra-cabeça colaborativo consiste na resolução de enigmas. Cada jogador deve guiar o seu robô por um caminho codificado através de cores enquanto evita armadilhas. O diferencial da produção da SMG Studio é o foco no trabalho em equipe: um passo mal calculado e todo o esforço do seu time vai por água abaixo.

Splatton 2

Data de lançamento: 21 de julho – eShop Global.

Após o gigante sucesso do primeiro Splatton para WiiU, ganhador de melhor game multiplayer do ano a franquia de tiro chega ao Nintendo Switch com novas habilidades, armas, estágios, modo horda e um consistente modo história. Splatoon 2 chega ao Nintendo Switch dia 21 de julho.

Fate / Extella: The Umbral Star

Data de lançamento: 25 de julho – eShop Global.

Após o sucesso nas Plataformas da Sony, Fate / Extella: The Umbral Star chega ao Nintendo Switch no próximo dia 25 de julho com imensas batalhas contra verdadeiras multidões de inimigos sendo franquia forte chegando ao console.

você pode gostar também