Goku ainda não oferece indícios de aparecimento em Super Smash Bros. Ultimate

De acordo o dublador do personagem da versão em inglês, até o momento não foram gravadas linhas de vozes para uma possível introdução do herói no jogo.

0

Com alguns jogos de peso multiplataforma vindo para o Nintendo Switch, espectativas para personagens icônicos marcarem presença no Super Smash Bros Ultimate não faltam, e recentemente a internet vem cogitando, com o lançamento de Dragonball FightersZ no Switch, que uma possível participação do tão querido herói das esferas do dragão Goku, ocorresse no game de luta da Nintendo.

Mas, conforme resposta de Sean Schemmel, dublador oficial do Goku para a voz em inglês do personagem, a um fã no twitter, até o mento não foi gravada nenhuma linha de voz do personagem ou até mesmo ele foi abordado pela Nintendo para tal trabalho.

Como sabemos que, conforme a versão anterior de Super Smash Bros for 3DS/WiiU, possivelmente teremos DLC’s com complementos adicionais, podemos manter as expectativas de que nosso desejo se torne realidade e incluam Goku nas batalhas de Smash Bros através de uma DLC.

E vocês, gostariam de controlar o Goku em Super Smash Bros e soltar Kame-hame-há para todos os lados nas arenas de Super Smash Bros Ultimate?

Fonte Nintendolife
você pode gostar também