Grupo NZN adquire Save Coins, serviço de descontos de jogos para Nintendo Switch

1

Algum tempo atrás, falamos sobre o projeto que brasileiro Stephann Vasconcelos começou a partir de um simples estudo e que no futuro, conheceríamos como uma ferramenta, muito boa por sinal, para economizar nos jogos de Switch, denominado de Save Coins.

O objetivo por traz do projeto de Stephann é simples, informar aos donos de Switch qual região da eShop os jogos da plataforma estão com o preço mais acessível. Isso se tornava fácil devido a Nintendo contar com o desbloqueio de região, bastando apenas o jogador alterar o país de sua conta Nintendo e efetuar a compra na região mais barata.

Entretanto, o serviço durante o dia 18 ficou instável, e o próprio criador já tinha decretado por twitter que o serviço tinha sido finalizado. Entretanto, nesta terça-feira, (19), o grupo NZN anunciou a aquisição da plataforma Save Coins. Grupo NZN é uma empresa brasileira fundada em 2002 que administra os sites Baixaki, TecMundo, Mega Curioso, Superdownloads, Click Jogos, entre outros

Sobhan Daliry, CEO da NZN divulgou em nota:

“Trazer a SaveCoins para o portfólio de produtos da NZN adiciona uma camada valiosa de serviço para os usuários em busca de uma experiência mais abrangente no mundo gamer, desde a escolha dos seus títulos favoritos até as melhores ofertas”

Agora, no comando da NZN, ela promete manter o serviço ativo e possivelmente melhora-lo para os antigos e futuros utilizadores. O site já voltou a funcionar e você pode visitar o serviço da Save Coins aqui.

você pode gostar também