Hollow Knight Switch: Nova atualização sobre o desenvolvimento do game

0

Como prometido, o Team Cherry ofereceu uma atualização na versão Switch do Hollow Knight. Infelizmente, parece que o jogo ainda tem um longo caminho pela frente.

Hollow Knight está “olhando e jogando muito bem” no Switch, mas a equipe ainda tem “algumas coisas para resolver”. A equipe Cherry ainda não está pronta para anunciar uma versão atualizada.

De qualquer forma, aqui está o resumo completo de como está a versão do Switch:

Atualização sobre o desenvolvimento no Switch

“Relatório de status: Todos aqui no Team Cherry HQ, incluindo nossos amigos da Shark Jump, têm trabalhado furiosamente no port de Switch. O jogo está rodando muito bem, mas ainda temos algumas coisas para resolver.

Desempenho: Nosso objetivo sempre foi deixá-lo ao máximo otimizado, sempre em constantes 60fps no Switch. Ao longo do último mês, suavizamos os últimos pontos problemáticos e estamos todos focadas em deixa-lo ainda mais otimizado! Podemos antecipar que Hollow Knight está lindo na tela do Switch!

Idiomas: O game está em 10 idiomas agora ! E para o lançamento do Switch, você terá tudo isso. Apesar de algo que normalmente não tem uma visão muito clara para os jogadores. mas estamos otimizando todos os alfabetos e espaçamentos únicos. Isso tem sido um grande grande trabalho e aprendizado. Estamos próximos disso usando a versão beta do Lifeblood para resolver os últimos problemas.

Bugs: O jogo está mais sólido do que nunca, no entanto, ainda há alguns bugs de falha e outros comportamentos estranhos que precisam de alguma atenção especial. Estamos com uma lista curta de ajustes mas que está em constantemente foco.

Versão: devido ao status atual da versão, ainda não estamos prontos para fornecer uma atualização da data de lançamento. Sabemos que pode ser frustrante ouvir/ler isso, mas, como já dissemos antes, não queremos definir uma meta concreta até que tenhamos certeza de que conseguiremos alcançá-la em um jogo é sólido. Portanto podemos deixar claro que estamos perto, mas alguns pequenos ajustes para ser realizado e muitos testes para fazer. Continuaremos trabalhando nisso e manteremos todos atualizados enquanto nos aproximamos do grande dia!”

Teremos que aguardar

Como vimos na nota anterior, fica claro que a equipe da Team Cherry, apesar de super empenhada, não tem uma data definida para lançamento e que existe ajustes a serem feitos, mas certamente teremos alguma informação do jogo no evento da E3 2018 ou muito próximo disso.

você pode gostar também