Hyrule Warriors: Definitive Edition: Mais informações e imagens rodando no Switch

0 5 Visualizações

Após a revelação de Hyrule Warriors: Definitive Edition durante a Nintendo Direct Mini deste mês, a revista japonesa Famitsu compartilhou novas informações sobre o jogo. Teremos 29 personagens jogáveis, o retorno do Modo Desafio da versão Wii U e a capacidade de alternar entre os personagens no campo de batalha como era possível no 3DS.

Além disso, o desenvolvimento em Hyrule Warriors: Definitive Edition está 95% concluído. Isso não é nenhuma surpresa, já que o jogo está para ser lançado daqui alguns meses no Japão.

A cobertura da Famitsu também continha uma mensagem do produtor Yosuke Hayashi. Hayashi compartilhou o seguinte:

Hyrule Warriors: Definitive Edition será lançado no Nintendo Switch em 22 de março no Japão.

Este título incluirá Hyrule Warriors e Hyrule Warriors Legends com todo o conteúdo adicional. Recebemos muitos pedidos de nossos fãs de que eles “querem jogar Hyrule Warriors no Nintendo Switch”.

Para que possamos realizar esse projeto, nós ajustamos e customizamos o jogo no Switch, atualizamos os gráficos para Full HD e ajustamos o equilíbrio para que o jogo se torne mais fácil de jogar.

Além disso, também terá novas funcionalidades, como fantasias adicionais sobre Breath of the Wild e features específicas para os Joy-Con.

Este é realmente o melhor Hyrule Warriors, então, para ambos os jogadores que nunca jogaram e aqueles que experimentaram o jogo, por favor, lembrem isso.

Confira uma galeria com imagens do game rodando já no Nintendo Switch:

você pode gostar também