Shut Eye: Jogo perturbador tem lançamento confirmado no Nintendo Switch

Acho que nunca vimos ansiedade como um tema de terror em jogos, já?

0

A produtora Forever Entertainment está trazendo mais um de seus títulos para o Nintendo Switch, dessa vez o jogo Shut Eye.

O  game tem um tema bem incomum , onde você joga com uma criança pequena que sofre de ansiedade. O objetivo principal é “sobreviver às noites e manter sua ansiedade baixa, pois durante toda a noite você vai experimentar a mente da imaginação de uma criança mais ativa“.

A história se passa quando os pais do personagem estão fora de casa em algo como “férias”, longe de casa – da pra entender o motivo da ansiedade. Você deverá mantê-la segura e acordada, sem saber o que pode acontecer a noite, já que estará a mercê de uma mente perturbada.

Cada noite você pode encontrar diferentes tipos de criaturas. Mas não deixe sua fofura te enganar. Quanto mais longe você for, mais difíceis as coisas se tornam. Mantenha a calma. Mantenha-a segura. Mantenha-a na luz.

Perturbador não é? Um jogo incomum – pra não dizer hiper estranho. De acordo com os desenvolvedores a versão do Switch virá com gráficos melhorados.

Fonte NintendoEverything
você pode gostar também