Jogo premiado Spectrum será lançado para Nintendo Switch

0 105 Visualizações

Dan Smith ganhou um prêmio BAFTA Young Game Designer em 2016 por seu protótipo Spectrum. Agora Smith, de apenas 18 anos, está se unindo ao Ripstone para desenvolver o jogo como The Spectrum Retreat. O game estará chegando ao Nintendo Switch.

O Spectrum Retreat é um título de ação em primeira pessoa. Você explorará o hotel intocável e misterioso, The Penrose, resolvendo seus engenhosos quebra-cabeças codificados por cores e descobrindo as razões por trás de sua estadia aparentemente interminável.

Abaixo você pode ler a sinopse completa:

Spectrum Retreat acontece em um futuro próximo no hotel The Penrose, um refúgio pacífico e inquietante do mundo exterior. Como um convidado valioso, sua existência é incorporada nos corredores e quartos de hóspedes do Penrose. Através da exploração do impressionante hotel art-deco, você começará a descobrir os mistérios de The Penrose e as incertezas que cercam sua estadia atual. Seu desejo de desenterrar a verdade é obstruído por uma série de quebra-cabeças em primeira pessoa, desafios de física alucinantes e o medo crescente de expor suas verdadeiras intenções.

O Spectrum Retreat será lançado no final para o Switch

você pode gostar também