Junichi Masuda diz que próximo jogo de Pokemon permitirá trazer antigas criaturas

0

Pokemon: Let’s Go, Pikachu e Pokemon: Let’s Go, Eevee são os primeiros jogos de Pokemon para Switch. Mas, como sabemos, existe um outro projeto – descrito como um título central – previsto para chegar ao console durante o segundo semestre de 2019. Em entrevista, diretor Junichi Masuda falou sobre a transferência de Pokemon.

Masuda disse que a equipe ainda está analisando todos os detalhes e descobrindo como as coisas funcionarão. No entanto, ele reiterou:

“Nós temos planos para encontrar maneiras de permitir que os jogadores usem seus Pokémon no próximo jogo”

Inclusive, Masudamai, conhecido pelo seu trabalho na franquia Pokémon e membro da Game Freak desde 1989, foi questinado como que a empresa está tentando deixar Pokemon Let’s GO próximo em relação ao novo título principal:

“Definitivamente sempre pensamos nesse tipo de funcionalidade de avanço, especialmente desde que lançamos o Pokemon Bank. Agora, até Ultra Sun e Ultra Moon, você pode armazenar seus Pokemon e sabemos que eles são muito importantes para todos. Quero dizer, obviamente, as pessoas ficariam muito tristes se não pudessem usar seus Pokémon em um jogo futuro. Então, fica complicado quando você fala sobre os detalhes e ainda estamos descobrindo, mas temos planos de encontrar maneiras de permitir que os jogadores usem seus Pokémon no próximo jogo.

O lançamento de Pokémon Let’s GO Pikachu / Eevee acontece daqui exatamente 1 mês, no dia 16 de novembro.

você pode gostar também