Lançamentos de Novembro 2017 para Nintendo Switch

0

É amigos. Esse mês realmente será um período de testes para saber se você é ou não controlado nas compras. Além disso, caso ainda não tenha seu Nintendo Switch, saiba que é melhor você pensar em adquiri-lo o mais rápido possível, pois após esse final de outubro, teremos agora o mês de novembro chegando com muitos lançamentos interessantes. Pode ter certeza, a carteira vai sangrar.

Confira abaixo os principais lançamentos de Novembro 2017 para Nintendo Switch.

Beat Sports

2 de novembro – $14,99

A Harmonix, responsável pela franquia Rock Band, chega com um game de ritmo para o Nintendo Switch. Super Beat Sports mistura esporte com música, tendo suporte para movimentos do Joy-Con durante os mini-games, além de multiplayer local, uma nova interface de usuário, músicas e fases bônus exclusivas da edição para Switch.

Morphite

2 de novembro – $14,99

Morphite é um jogo de tiro em primeira pessoa. Muitos vão identificar traços semelhantes ao já conhecido No Man’s Sky. Mas as semelhantes realmente fazem sentido, pois seus objetivos são parecidos: o jogador deve explorar o espaço e descobrir planetas, criaturas e desafios gerados proceduralmente. Porém, aqui há um foco maior no desenvolvimento da narrativa, além de um interessante estilo artístico focado em muitas cores e polígonos de baixa resolução.

Farming Simulator

7 de novembro – $49,99


Farming Simulator: Nintendo Switch Edition marca o retorno da famosa série de simulação agora junto da Nintendo. O game coloca o jogador no papel de um fazendeiro virtual, capaz de lidar com todos os processos mais comuns deste local. É realmente um processo mais voltado a simulação, sendo muito bem caprichado e com excelentes gráficos, além de contar com novas funções exclusivas para o Switch.

Sonic Forces

9 de novembro – $39,99


Depois de um sucesso absurdo com Sonic Mania, chegamos em uma nova aventura de Sonic, agora em Sonic Forces, haverá um foco grande em personalização, além de alguns estágios dedicados ao jogo Tag Team como o Modern Sonic e o Hero Character. O jogo trabalha com duas perspectivas tanto 2D quanto 3D, trazendo o conceito do Sonic clássico e o Sonic mais moderno. A expectativa do game é bem alta, pois inclusive durante o Gamescon 2017 diversos fãs testaram e aprovaram o game. Muitos citaram sua intensidade e como o game consegue manter a essência Sonic viva.

Doom

10 de novembro – $59,99


Desenvolvido pela id Software, o estúdio pioneiro no gênero de tiro em primeira pessoa e criador do famoso modo multijogador “mata-mata”. DOOM está de volta e agora no Switch, e continua o mesmo: desafiador e brutalmente divertido. Seja um fuzileiro espacial que trabalha para o UAC (Union Aerospace Corporation), e lute contra uma legiões de demônios e mortos – vivos, a fim de sobreviver e salvar a raça humana. Combine seu arsenal de armas icônicas e futurísticas e um avançado sistema de combate corpo a corpo para derrubar, cortar, pisotear, esmagar e fazer pedacinho dos demônios da maneira que você quiser.

Cat Quest

10 de novembro – $59,99


Ao lado da publicadora PQube, a desenvolvedora The Gentlebros, Cat Quest, conta com batalhas e explorações de cenário inspiradas em Zelda, Skyrim e Final Fantasy. A narrativa gira em torno de Felingard e o lorde felino malvado, Drakoth, que raptou a irmã do protagonista. Como se não bastasse o sequestro de seu ente querido, Drakoth transformou todo o reino num verdadeiro caos. Para acabar com ele, você será obrigado a se juntar a um antigo grupo matador de dragões chamado Dragonblood.

Rime

14 de novembro – $29,99


O RiME é o novo jogo de aventura do estúdio Tequila Works. Com grandes inspirações nos jogos de Fumito Ueda, como Ico, Shadow of the Colossus e The Last Guardian, o título é focado na resolução de quebra-cabeças e desafios pontuais de plataforma. O game conta uma história emocionante que envolve o jogador em sua narrativa de uma forma muito inteligente. O game que foi disponibilizado para PS4, Xbox e PC, sendo muito aclamado pelos usuários já em sua chegada.

Rocket League

14 de novembro – $19,99


Rocket League é um jogo para que traz uma proposta inusitada: futebol de carros. Disponível para PS4, Xbox One e PC, agora chegando ao console da Nintendo. O grande foco do jogo está em jogar online com os amigos. O título tem mecânica divertida e controles simples porém muito competitivo, mas sem deixar de lado elementos de simulação. A ideia é que você deve usar seu carro para atingir uma bola gigante até jogá-la no gol adversário, e o time com maior pontuação vence a partida. O game é extremamente viciante e associar o quesito portabilidade, pode render muitas e muitas horas de jogo.

Batman: The Telltale Series

14 de novembro – $39,99


Dos premiados criadores de The Walking Dead – A Telltale Games Series. Agora temos Batman, e nesta nova história, corajosa e violenta você fará descobertas que poderão destruir o mundo de Bruce Wayne, além de conhecer uma frágil estabilidade de uma Gotham City corrupta. Suas ações e escolhas determinarão o destino de Batman. Entre na psique fraturada de Bruce Wayne e descubra as poderosas consequências de grande alcance de suas escolhas sendo o cavaleiro das trevas.

L.A. Noire

14 de novembro – $49,99


Rockstar também está presente no Nintendo Switch, sim! E temos a chegada do primeiro jogo da produtora, L.A. Noire. O game acontece na época de 1940 em Los Angeles, como veterano decorado e recém denominado detetive, Cole Phelps investiga uma série crescente de casos inspirados por crimes do mundo real. Cada caso resolvido com sucesso traz Phelps e outros desafios ainda maiores, mas também traz-lhe mais perto do coração escuro da L.A. criminosa do pós-guerra. O jogo foi escolhido como referência oficial no Festival de Cinema de Tribeca por sua abordagem cinematográfica para a jogabilidade e narrativa, além de utilizar uma tecnologia de captura facial super especial chamada MotionScan, que dá mais vida aos personagens no game.

Ittle Dew 2

14 de novembro – $29,99


Ittle Dew 2 é um divertido e charmoso jogo de aventura 3D com foco em exploração e combate com inspirações de The Legend of Zelda. Cabe a você decidir a ordem em que enfrentará os calabouços e descobrir os muitos segredos espalhados por este mundo expansivo. Apenas com quatro armas principais, o combate e os enigmas são desafiadores, mas você ainda poderá melhorar seu inventário e ter uma boa progressão de personagem. Vale lembrar que a mídia física estará disponível no dia 30 de novembro.

Lego Marvel Super Heroes 2

14 de novembro – $59,99


Desenvolvido pela TT Games e será publicado pela Warner Bros Interactive Entertainment O game é a sequência de Lego Marvel Super Heroes e o terceiro jogo da parceria Lego e Marvel. Com o núcleo do jogo seguindo o mesmo estilo dos jogos anteriores da Lego, o jogo possui a capacidade de manipular o tempo e tem um modo competitivo de até quatro jogadores.A história gira em torno de super-heróis de diferentes épocas e realidades do Universo Marvel e lutam contra o viajante do tempo Kang, o Conquistador, em uma batalha no espaço e no tempo.

Pinball FX3

14 de novembro – Preço ainda não divulgado


Anunciado pela Zen Studios, Pinball FX3 terá algumas características exclusivas no Switch. A orientação de reprodução vertical e o HD Rumble também serão suportados. Com a inclusão do cross-play, os jogadores Switch podem jogar contra adversários na maioria das outras plataformas onde o Pinball FX3 está disponível. Vale destacar que o Pinball FX3 será gratuito para download com uma mesa única denominada de “Lair do Feiticeiro”. Na versão paga, um total de trinta tabelas estarão disponíveis já no lançamento, com mais conteúdo e recursos planejados para o futuro.

The Elder Scrolls V: Skyrim

17 de novembro – $59,99


The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG eletrônico desenvolvido pela Bethesda Games Studios e publicado pela Bethesda Softworks. Foi o primeiro jogo ocidental da história a receber 40/40 (nota máxima) na conceituada revista japonesa Famitsu. Skyrim é o quinto jogo da série The Elder Scrolls, seguindo The Elder Scrolls IV: Oblivion, sendo Skyrim a saga mais bem avaliada, ganhando 6 prêmios, sendo amplamente considerado um dos melhores jogos eletrônicos já feitos. O game dispensa comentários e agora, chega para fazer ainda mais história no Nintendo Switch.

Xonic

21 de novembro – $39,99


O game de ritmo Superbeat: Xonic está chegando no Nintendo Switch. Para celebrar a estréia no Switch, e possivelmente até uma desculpa pelo que ocorreu em sua data de lançamento, várias outras faixas estarão disponíveis como DLC gratuito no dia 21 de novembro. O game oferecerá mais de 60 faixas de música e 200 diferentes padrões de jogo. Serão incluídas as dificuldades 4TRAX (iniciante), 6TRAX e 6TRAX FX (mestre), bem como um modo tutorial. Em Free Style, você pode experimentar uma jogabilidade infinita. Os rankings local e mundial também estão presentes.

MXGP3

21 de novembro – $39,99


Teremos muitos desafios no próximo jogo do Milestone. O primeiro game oficial de motocross no Switch contará com 18 pistas oficiais e a empolgante modalidade MXoN com todos os pilotos e motos das classes MXGP e MX2 da temporada de 2016. Nos quesitos gráficos teremos o motor Unreal® Engine 4! Além de poder customizar seu piloto e moto com mais de 300 componentes oficiais incluídos no game.

Resident Evil Revelations Collection

28 de novembro – $39,99


Resident Evil Revelations Collection é um combo que contará com Resident Evil Revelations e seu sucessor Resident Evil Revelations 2. Vale lembrar que quem optar por comprar mídia física recebera o cartucho com Revelations incluído, bem como um código de download digital para o Revelations 2 por US $ 39,99. Ambos os jogos estarão disponíveis como downloads digitais individuais por US$ 19,99 cada.

Syberia 2

30 de novembro – $29,99


Uma continuação de Syberia 1 que foi lançado em outubro, conta a história de uma jovem Kate Walker e o velho, excêntrico Hans Voralberg que saem a caminho de uma nova jornada juntos: em busca do último dos lendários mamutes siberianos no fundo de um universo há muito tempo esquecido. Vale lembrar que outras plataformas, o game foi muito bem recebido pelas críticas especializadas e o lançamento dos games tem relação com o lançamento do terceiro game que está sendo produzido.

E aí, gostou? Nesta lista temos 18 principais jogos, sem contar os games que ainda não foram divulgados durante o mês. Preparados para novembro? 🙂

você pode gostar também