Lonely Mountains: Downhill, um game de Mountain Bike chegando ao Nintendo Switch

O jogo promete uma física e jogabilidade extremamente apurada.

1

A desenvolvedora Thunderfull divulgou que está trazendo um jogo que chamou a atenção da nossa equipe de redação, um game graficamente pixelado mas com um tratamento de imagem muito bonito, onde você poderá realizar passeios emocionantes por diversas paisagens montanhosas intocadas. Você poderá descer com sua bike através de densas florestas, trilhas estreitas e rios selvagens. Corra, pule, deslize e tente não bater e percorra todo o caminho do pico ao vale!

Um game focado na física

Os desenvolvedores já deixaram claro que o game apresenta um sistema de física que precisa muita precisão do jogador, mas que fará você realmente sentir que está em uma descida de bicicleta. Além disso os caminhos são bem longos e desde o topo da montanha até o vale não haverá telas de carregamento.

Durante o game o jogador poderá ir de um modo mais seguro, seguindo a trilha ou correr o risco descobrindo atalhos para encontrar o caminho mais rápido. Com base nisso o jogo entrega um lado de exploração para o jogador e incentivará você a encontrar locais secretos e desbloquear novas skins e equipamentos.

Lonely Mountains: Downhill chega em 2019. Abaixo você pode conferir o trailer de divulgação.

você pode gostar também