Luigi’s Mansion, para 3DS, tem data de lançamento anunciada

Mais um remake merecido para o portátil da Nintendo

0

Hoje mais cedo a Nintendo of Europe anunciou a data de lançamento do remake de Luigi’s Mansion de Game Cube para o 3DS. O jogo está previsto para sair em 12 de Outubro na América e 19 de Outubro na Europa. O preço será de $39,90.

Além da data de lançamento também foi anunciado que haverá uma espécie de “Arena”, onde Luigi poderá enfrentar novamente todos os Boss que foram derrotados na campanha principal.

Segue a nota da Nintendo para o que devemos esperar de Luigi’s Mansion no 3DS:

Em Outubro, o jogo favorito de todos do Luigi está voltando para a mansão mal assombrada que ele visitou em 2001. Em Luigi’s Mansion, um remake para 3DS do assustador jogo de Game Cube, Luigi deve entrar em uma mansão macabra equipado com nada mais do que sua lanterna favorita e seu Poltergust 3000, um aspirador a vácuo usado para capturar fantasmas, achar tesouros e resolver puzzles.

Essa é a primeira vez que um clássico de Game Cube pode ser jogado em qualquer lugar. Nessa versão atualizada haverá a mesma clássica aventura, mas com algumas adições de conteúdo perfeito para o popular sistema portátil da Nintendo. Usando a tela de baixo de touchscreen do Nintendo 3DS, os jogadores terão acesso ao mapa da mansão.

Na nova Gallery Battle Mode, exclusivo para a versão de 3DS do jogo, Luigi poderá redesafiar todos os boss que ele enfrentou em sua aventura.

E vocês leitores? Animados para revisitar a mansão mal assombrada mais famosa da Nintendo? Comentem abaixo o que acham deste remake! 🙂

Fonte Nintendo Everything
você pode gostar também