Maiores Heroínas dos Games – Especial Dia da Mulher

1 10 Visualizações

Então hoje é o dia da Mulher! E se tem algo que não falta no mundo dos games são mulheres fortes e admiráveis. Personagens femininas que conquistam nossos corações com sua complexidade. Que representam com elegância as mulheres de todo o mundo. Que fazem jus ao GirlPower!

Então, em homenagem a toda mulherada fã de games, eis aqui uma pequena lista com algumas das maiores heroínas dos games Nintendo!

1 – Samus Aran (Metroid)

Samus é a protagonista da saga de jogos Metroid e uma das primeiras heroínas dos games. Inspirada em Ripley, de Alien, a icônica caçadora de recompensas era uma espécie de mistério para os jogadores. No início acreditava-se que Samus se tratava de um android ou um simples cara numa armadura poderosa. Até que a aparência da personagem foi revelada para aqueles que liberassem o final secreto.

2 – Bayonetta (Bayonetta)

Nossa amada bruxa matadora de Anjos corrompidos é, sem sombra de dúvida, um dos personagens mais badass do mundo dos games. A protagonista desse hack and slash se mostra poderosíssima com o decorrer do jogo, fazendo uso de diversas armas e trucidando seus inimigos. Certamente alguém que você não gostaria de provocar…

3 – Pyra (Xenoblade 2)

Pyra que chegou de forma magnífica em Xenoblade Chronicles 2, mostrou o quanto uma mulher pode ser sexy, poderosa além de um belo coração. Uma arma viva que se coloca em diversas situações e não tem medo delas. Uma mulher de palavras e ações de expressam uma maturidade sem igual. Disposta a colocar sua vida em risco, sempre tentando auxiliar seu grande amigo, Rex. Seu comportamento e atitudes fazem com que fãs fiquem cada vez mais admirados por essa personagem.

4 – Princesa Peach (Super Mario)

E não poderia faltar a Princesa do Reino dos Cogumelos na nossa lista. Mesmo sendo lembrada por ter sido raptada pelo vilão Bowser incontáveis vezes, e o Mario aderido ao contexto de ter que salva-la, caracterizando como uma frágil personagem. Nossa querida princesa já provou ser durona quando preciso. Em Mario Rabbids, por exemplo, Peach é um personagem extremamente forte, utilizando bombas e armas gigantescas, sendo um support quase indispensável para a party!

5 – Princesa Zelda (The Legend of Zelda)

A princesa de Hyrule responsável pelo título da franquia, por muitas vezes já se mostrou um personagem incrível. Corajosa e de grande coração, conquistou muitos jogadores com sua benevolência, seu altruísmo e lealdade para com seus aliados. No último game, conhecemos ainda mais sobre a personagem e todo o aspecto da responsabilidade e pressão, compreendendo o que é verdadeiramente ser uma Princesa detentora da Triforce.

Mas e aí? Sentiu falta de alguma outra heroína na nossa lista? Qual é a sua personagem favorita? Não se esqueça de comentar e curtir a MundoNintendo no Facebook.

Nós da equipe MundoNintendo, desejamos um feliz dia da mulher a todas as heroínas da vida real!

você pode gostar também
1 comentário
  1. Vinicius de Paula Diz

    Parabéns a todas as mulheres! o/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.