Mais detalhes sobre a nova opção de qualidade gráfica em Rocket League

0

Um dos games mais populares no Switch, e que sempre se mantêm no top 5 de vendas, Rocket League está recebendo uma grande atualização na próxima semana. Além disso, para os donos de Switch, o patch adicionará uma opção de gráfica, para que os jogadores possam escolher entre desempenho e fidelidade visual.

Na prática, depois que a atualização estiver instalada você terá duas configurações padrão “Desempenho” ou a nova configuração “Qualidade”.

A configuração de desempenho é o que você já está acostumado a ver no Switch: 60fps independente do modo com resolução dinâmica. Caso você queira mais detalhes e menos quadros extras, a nova opção “Qualidade” limitará a taxa de quadros em 30 FPS e bloqueará a resolução em 1920 × 1080 (Dock) ou 1280 × 720 (portátil). Além disso no Modo Qualidade será ativado diversos recursos gráficos extras como: Lens Flares, Light Shafts, Dynamic Shadows e Depth of Field.

Isso não é tudo, pois o Psyonix também colocará outro recurso muito solicitado, a captura de vídeo! A atualização chega com a nova temporada de torneios, no dia 3 de abril.

você pode gostar também