Mais detalhes sobre Dark Souls Remastered para Nintendo Switch

0

Recebemos novas informações sobre Dark Souls: Remastered. Agora a USgamer, compartilhou diversas novas informações sobre o jogo para Switch.

Confira o detalhamento completo abaixo:

O jogo tem excelentes melhorias multiplayer online, muitas dessas mudanças parecem voltadas para o PvP, incluindo uma atualização que traz o sistema multiplayer de senhas do Dark Souls 3 para o Dark Souls Remastered e a adição de servidores dedicados

Número máximo de jogadores foi aumentado de 4 para 6, o matchmaking de senha agora está disponível. Vale lembrar que o nível do host será ajustado para corresponder a um personagem convidado de nível mais alto. Logo, o balanceamento também está otimizado.

Itens de cura foram removidos do PvP, exceto Estus Flasks, e Estus Flasks halved, para os fantasmas. Além disso os jogadores podem ativar ou desativar o matchmaking global.

Os jogadores poderão convocar aliados fantasmas de forma consecutiva em combate.

As alterações feitas no modo Arena que anteriormente vinha apenas incluídas com o DLC Artorias of the Abyss, estarão já disponíveis no Dark Souls Remastered. E dentro delas incluem um novo deathmatch de 3 jogadores, o mesmo sistema de matchmaking de Dark Souls 3, com pontos de renascimento aleatórios.

Houveram melhorias nos aspectos de vida, opção de idioma expandido (não confirmado o português). Está mais fácil de selecionar e usar vários itens de uma só vez (como almas). Existem diversas configurações e customizações em botão.

Um ponto curioso do Solaire amiibo é que o mesmo não desbloqueia nenhum chefe ou poderes especiais, apenas o emoticon “Louvado seja o sol”. Caso você não o tenha, é possível desbloquear esse prêmio normalmente sem o amiibo.

Gráficos – No Switch, o game roda em resolução de 1080p a 30 fps quando conectado à TV. Já no modo portátil o game roda em 720p a 30 fps.

A versão Switch de Dark Souls: Remastered está sendo oficialmente desenvolvida pela Virtuos, mas totalmente supervisionada pela FromSoftware. O seu lançamento está programado para dia 25 de maio deste ano.

você pode gostar também