Masi Oka fala sobre a produção de Mega Man: O Filme

0
Masayori Oka – produtor da adaptação de Death Note para Netflix

O produtor do filme Mega Man da 20th Century Fox, Masayori, conhecido por muitos por “Masi” Oka, falou um pouco mais sobre o projeto, os desafios e anseios que o acompanham em entrevista com a Collider.

Durante a conversa, Oka mencionou que o time “apenas começou” o trabalho do filme Mega Man. O projeto está em estágios iniciais, e o roteiro está sendo trabalhado atualmente.

Confira a entrevista:

Você ainda está trabalhando na produção de um filme Mega Man?

OKA: Acabamos de começar o filme Mega Man. Os escritores / diretores estão trabalhando em um script agora, e estamos apenas nos estágios iniciais de desenvolvimento disso.

Com o que você está mais entusiasmado? Existem desafios específicos para produzir uma história baseada em um videogame mais vendido comparado com um mangá extremamente popular?

OKA: Com manga, existe um desenvolvimento complexo personagens e é uma história mais séria. Com um videogame, trata-se de utilizar mecânica dos jogos da forma certa, além de conseguir trabalhar uma história um pouco mais leve. Há definitivamente desafios com isso, mas estou entusiasmado porque nossos diretores são grandes fãs do jogo. Você sempre quer se certificar de que os cineastas são grandes fãs porque mostrarão um respeito pela propriedade e entenderão, de forma certa, o que torna a propriedade excelente. Eu não sei qual o destino que as coisas tomarão, mas estou entusiasmado com Henry Joost e Ariel Schulman. Eles são ótimos cineastas e são realmente grandes fãs do Mega Man.


Oka parece ter confirmado relatórios anteriores de que Henry Joost e Ariel Schulman estão envolvidos com o filme Mega Man Eles estarão escrevendo e direcionando. Os dois são conhecidos por estrelar, dirigir e produzir o documentários como Catfish e por ter dirigido os filmes de terror Atividade Paranormal 3 e Atividade Paranormal 4.

Por enquanto, não há previsão de lançamento do filme.

você pode gostar também