Diretor Junichi Masuda compartilha novos detalhes sobre Pokémon Let’s Go!

O produtor do game conversou após término da conferência

0

Junichi Masuda, compositor de jogos eletrônicos, diretor, designer, produtor do mais novo título de Pokémon, compartilhou vários pontos interessantes após o fim da conferência que aconteceu ontem a noite em Tóquio. Como ele mesmo falou o novo jogo vem para simplificar algumas coisas:

“Para a nossa primeira chegada no Nintendo Switch, eu realmente queria fazer algo mais simplificado, algo que realmente alguém pudesse gostar. Eu acho que a razão para isso é colocar mais o Switch nas mãos de crianças mais jovens e jogadores mais casuais, não apenas jogadores que estão realmente interessados em jogos hardcore ou são realmente jogadores em primeiro lugar.”

Quando perguntado se valores de esforço e valores individuais retornarão em Let’s Go, Masuda disse “nós queremos simplificar” e “espere por mais detalhes” – Haverá algumas diferenças em como subir de nível, elevar e treinar seu Pokémon. Nenhum comentário sobre compatibilidade com Pokemon Bank foi citada, bem como se Pokemon da Let’s Go será compatível com os próximos jogos previstos para 2019.

Masuda disse que ele e sua equipe trabalharam arduamente para tornar Pikachu e Eevee tão fofos e expressivos o máximo possível, e ainda estão trabalhando nisso agora. Masuda queria adicionar uma opção para torná-lo jogável com pais, irmãos ou amigos e sobre o modo co-op ele citou:

“O resultado final… fazer o segundo jogador servir como um papel de apoio. Se você tem apenas um Switch em casa e tem irmãos, cada irmão pode começar seu próprio jogo. Pode não parecer uma ótima resposta, mas eu não quero entrar na mecânica exata do que acontece se alguém se unir no meio do caminho. Isso é surpresa.”

Vale lembrar que se um Pokemon foi enviado para o Pokemon Let’s Go, ele não poderá retornar ao Pokemon GO – John Hanke da Niantic diz que quando os treinadores conectam suas contas GO e Switch, você pode fazer mais do que apenas transferir Pokemon, mas eles querem guardar algumas surpresas para o futuro.

Masuda confirmou que se um Pokémon for Shiny em Pokemon GO, ele ainda será suas características preservadas em Pokemon Let’s Go. Não foi citado como as estatísticas de um Pokemon do Pokemon GO são tratadas quando transferidas, bem como informações sobre se elas permanecerão as mesmas, ou alteradas, quando recapturadas em Pokemon Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee – Com o Poke Ball Plus, quando carrega um Pokemon, ele acende, faz barulho e se move.

Masuda também disse que algumas outras coisas vão acontecer ao carregar o Pokémon, mas ele não quis entrar nos detalhes, mas acabou citando que sua equipe trabalhou arduamente para usar os seis sensores giroscópicos da Joy-Con para garantir a sensação certa quando um Pokémon é pego, e essa tecnologia foi transferida para o Poke Ball Plus.

Infelizmente, houveram diversas informações conflitantes em relação ao evento de ontem à noite em Tóquio, especialmente a partir da sessão de perguntas e respostas no diz respeito ao sistema online. Mas depois de falar com Masuda, a IGN informou que o sistema de luta e troca online estarão sim disponíveis de alguma maneira. Mas algumas informações precisam ser confirmadas oficialmente pela Nintendo no futuro. Também não há planos para usar o Nintendo Switch Online.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.