MercurySteam originalmente queria refazer Metroid Fusion em vez de Metroid II

0 6 Visualizações

Na próxima semana temos o lançamento do Metroid: Samus Returns.  Basicamente, sendo um remake de Metroid II: Return of Samus, lançado para Game Boy há muitos anos, mais especificamente em 1991.

Agora, no desenvolvimento do game para o 3DS, a Nintendo colaborou com o MercurySteam no projeto. Mas, curiosamente, o Metroid II não era a primeira escolha da desenvolvedora.

A Game Informer relata que a MercurySteam inicialmente queria trabalhar na remodelagem junto da Nintendo em Metroid Fusion. Embora o produtor da série, Yoshio Sakamoto, tenha ficado impressionado e realmente empolgado principalmente pela sua paixão por Metroid, ele disse que não era o melhor objetivo revisitar o jogo Game Boy Advance. Em vez disso, Sakamoto acabou seguindo para Metroid II.

“Seguir com Metroid II comparando o Fusion pode ter sido a escolha mais inteligente. Você pode questionar de que a Fusion ainda seria ideal pois é mais recente na memória das pessoas, mas a equipe foi realmente capaz de fazer melhorias significativas para o Metroid II”, disse Sakamoto.

Metroid: Samus Returns tem seu lançamento definido para o dia 15 de setembro com exclusividade para 3DS.

você pode gostar também