Metroid pode ganhar novos jogos 2D

Declaração veio do próprio produtor de Metroid

1

O site HobbyConsolas fez uma entrevista com Yoshio Sakamoto, produtor e desenvolvedor de jogos da Nintendo e que está sempre a frente nos jogos de Metroid. Em um trecho da entrevista Sakamoto deu a entender que a Nintendo está lanejando novos jogos de Metroid ao estilo 2D, graças à boa recepção de Metroid: Samus Returns para o 3DS, lançado no ano passado.

Quando perguntado, Sakamoto se refere ao último jogo de Samus lançado como um game que deixou alguns ganchos e que há pontos na narrativa que não foram explorados.

“Algo está sendo insinuado, mas gostaria que todos tentassem descobrir sobre o que se trata desde já”

Apesar da esperança dada pelo produtor de quem um novo jogo 2D de Metroid pode estar a caminho, ele também dá um banho de água fria dizendo que a MercurySteam, responsável pelo desenvolvimento do remake de Metroid II, não tem planos para um remake de Super Metroid ou Metroid Fusion:

“Não estamos discutindo sobre desenvolver remakes de nenhum destes jogos especificamente”

Diante de tal afirmação é possível supor que um jogo novo de Metroid, além de Metroid Prime 4, está em desenvolvimento e diferente do que todos achávamos de que um remake de Fusion poderia estar nos planos graças ao final de Samus Returns, o novo jogo 2D deverá ser uma nova aventura da nossa caçadora de recompensas.

Fonte hobbyconsolas
você pode gostar também