Naruto Storm Trilogy: Data de lançamento, detalhes sobre resolução e Modo Online

0

Durante a última semana, Bandai Namco anunciou oficialmente que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy estará chegando ao Switch. Inclusive o seu lançamento já será breve sendo planejado para chegar dia 26 de abril no Japão.

Com o preço fixado em 6.800 ienes. Convertendo esse valor para a moeda americana, acreditamos que o game seja lançado na faixa dos jogos de 59 dólares.

Suporte de controles

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy terá suporte ao Joy-Con e Pro Controller. Entretanto não haverá um suporte para um único Joy-Con separado, e isso se deve ao game conter diversos botões e habilidades.

Acredita-se também que o game permitirá que um ou dois jogadores estejam ancorados no dock ou modo tabletop, assim como é mostrado na imagem acima.

Modo online

No modo portátil on-line teremos suporte para dois jogadores em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 e até oito jogadores em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3.

Resolução

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy está confirmado que rodará em 30 quadros por segundo. O jogo vai trabalhar em uma resolução de 1600 × 900 quando encaixada no modo dock e resolução de 960 × 540 durante o modo portátil.

você pode gostar também