Necrobarista divulga novo trailer e detalhes sobre o aguardado game de narrativa

Esse jogo promete!

0

Temos atrás divulgamos que Necrobarista, uma Visual Novel em 3D está sendo desenvolvida pela australiana Route 59 será lançada para o console da Nintendo. Anteriormente tínhamos poucas informações sobre como seria o jogo, e agora você pode conferir mais em detalhes sobre a história:

Sobre a história

Na cidade de Melbourne moderna, Austrália, o Necrobarista acontece dentro dos limites de um café sobrenatural cujos clientes não são todos deste mundo. Aqui, os mortos podem voltar para passar um último dia na Terra. Indistinguíveis dos vivos, esses fantasmas podem se misturar e resolver negócios inacabados antes de partir para o que espera do outro lado.

Contada através de uma série de vinhetas sob a perspectiva de vários patronos, a história de Necrobarista tem como centro a Maddy, uma gerente do café e necromante residente. Enquanto ela faz o seu melhor para manter a loja funcionando sem problemas, transportar almas para a vida após a morte pode ter suas complicações.

A variedade de pontos de vista é espelhada na abordagem cinematográfica de narrativa de Necrobarista. Apresentando uma câmera dinâmica, o jogo se move de um ângulo para outro com animações que trazem seu mundo vívido à vida e distinguem a experiência de outros títulos do gênero.

Além dos momentos de narrativa roteirizada, os jogadores podem explorar a cafeteria em um estilo contemporâneo de aventura estilo point-and-click. Nessas sequências, os jogadores são livres para se movimentar pelo estabelecimento e aprender mais sobre ele os personagens que chamam esse lugar de lar – mesmo que apenas por um breve momento no tempo.

Segundo Kevin Chen, designer-chefe da Route 59 Games, Necrobarista é uma nova visão sobre o romance visual e traz uma mistura de elementos narrativos interessantes para o game. A expectativa de lançamento está prevista para 2019. Anteriormente os desenvolvedores estudavam a possibilidade de trazer o jogo para o PS4. Agora isso também foi confirmado. Não apenas isso, mas haverá uma demonstração gratuita estará disponível antes do lançamento no PC para apresentar aos jogadores o que está por vir.

você pode gostar também