Nintendo abre processo seletivo para o novo game de The Legend of Zelda

Vagas foram divulgadas através do site ReserEra; Conhecimentos na área de design são imprescindíveis

0
Imagem relacionada
Foto: Filial japonesa da Nintendo (imagem de divulgação).

Se você é um fã da Nintendo, então acho melhor já ir preparando a carteira para os grandes lançamentos no final do ano. Infelizmente, para nós brasileiros, o cenário econômico ainda não é nada animador. A prova disso é o número de pessoas que estão atrás de empregos, afinal videogames não caem do céu. Porém, o Mundo Nintendo tem uma notícia que, desta vez, não é só de interesse dos nintendistas, mas, claro, sem dúvida é um sonho para eles.

Acontece que a Nintendo anunciou oficialmente que está contratando desenvolvedores para trabalhar no novo game de ‘The Legend of Zelda’. Exatamente! Você não leu errado. Através do site ResetEra, a empresa divulgou duas vagas para os interessados em fazer parte do projeto.

Uma dessas oportunidades será para os profissionais especializados em design de computação gráfica 3D. Para fazer parte do processo seletivo, o candidato precisa ter experiência em criação de planos de fundo com ‘Maya’ e ‘Photoshop’. Resumidamente, a vaga será destinada a criação de terrenos como, por exemplo, dungeons e outras ambientações. Já pensou nas possibilidades?

Imagem relacionada
Foto: The Legend of Zelda: Breath of the Wild (imagem de acervo)

Além disso, ter conhecimentos em artes conceituais, criação de assets em ‘Substance Painter’ e ‘Substance Painter Designer’, e, obviamente, interesse na franquia Zelda, podem contar muito. Já a segunda vaga será destinada a elaboração de eventos ao longo do jogo, como os inimigos que surgem na aventura. Neste caso, não basta ser um designer, mas também ter trabalhado como desenvolvedor de games.

Como a produção ocorre nos estúdios de Kyoto, ambas as vagas requerem fluência em japonês. Até o momento, a data de lançamento deste episódio permanece um mistério. Entretanto, vamos ser francos: É ou não é o emprego dos sonhos?

Se você é ou conhece alguém com o perfil descrito acima, não deixe a oportunidade passar. Quem sabe teremos um brasileiro envolvido com essa clássica franquia do mundo dos jogos virtuais.

Resultado de imagem para gif esqueceram de mim
Animação: Filme “Esqueceram de Mim”
você pode gostar também