Nintendo deve segurar os games mais aguardados para o Natal

Em entrevista, presidente da empresa Nintendo of America deixou algumas pistas sobre a possibilidade de surpreender com novos jogos até o final do ano

0

Se você é o tipo de pessoa que não consegue decidir qual presente irá comprar no natal, então não tenha um Switch. Além dos exclusivos já anunciados como, por exemplo, Pokémon Let’s Go (Pikachu e Evee) e Fire Emblem, a Nintendo deu alguns sinais de que está se preparando para revelar novos jogos de personagens clássicos da plataforma. Novidades que, infelizmente, não foram anunciadas durante a conferência da E3 2018, mas que, agora, devem sair do “papel”.

VEJA A NOSSA COBERTURA DA E3 2018

A estratégia da empresa japonesa de segurar o “As” na manga para dezembro, ficou nas entrelinhas de uma entrevista do presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé. Questionado sobre a ausência de algo concreto do aguardado Metroid Prime 4, Fils-Aimé respondeu ao entrevistador da “GamerInformer” que os anúncios vão continuar ao longo deste ano.

Imagem relacionada

“Continuaremos com os anúncios. A E3 não é a única oportunidade que temos para revelar novidades. Apresentamos novidades através de Nintendo Directs quando queremos.”

Não demorou muito para a fala cair nos portais de notícia e, no mesmo instante, surgiram algumas especulações por parte dos “nintendistas”. Além disso, Reddie ainda concluiu:

“O nosso alinhamento de Natal está definido, teremos Super Mario Party em Outubro, Pokémon: Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee em Novembro, mesmo antes da Black Friday, e teremos Super Smash Bros. Ultimate a 7 de Dezembro. Acreditamos que o nosso ritmo nos dará um tremendo ímpeto durante a época festiva.”

Nos últimos anos, a Nintendo ganhou a fama por revelar surpresas inesperadamente. Assim, se você tem um Switch – ou pretende comprar o console – é bom ficar atento a Gamescom e Tokyo Game Show, para descobrir as possíveis revelações que ficaram guardadas.

você pode gostar também