Nintendo explica suas próximas metas em relação ao Nintendo Switch

O presidente também citou que muitos a vinda de novas experiências que manterão os consumidores sempre querendo jogar!

0

A Nintendo superou sua previsão para o ano fiscal anterior vendendo 15,05 milhões de unidades. Para o próximo ano fiscal, que termina em março de 2019, a empresa espera vender outros 20 milhões de consoles.

O atual presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, foi questionado sobre essa meta durante a parte de perguntas e respostas de seus resultados financeiros na semana passada. Ele deixou claro que o objetivo da Nintendo agora é encaminhar o Switch para as mãos de consumidores que nunca jogaram uma plataforma Nintendo antes, e para aqueles que já jogaram antes, mas não recentemente”.

Kimishima também mencionou que para vender mais unidades do que o ano fiscal anterior, a Nintendo tem uma clara programação de diversos softwares planejados destinados a atrair um novo público, incluindo aquelas que não têm jogado videogames recentemente.

O presidente da Nintendo também falou sobre o ciclo de vida do Switch – Com o intuito de garantir uma plataforma perdure por muito tempo, a Nintendo deve fornecer continuamente novas experiências que manterão os consumidores sempre querendo jogar.

As palavras completas de Kimishima, estão abaixo:

“Como discutimos anteriormente, ver até onde podemos expandir o mercado no segundo ano de vendas é extremamente importante para um sistema de videogame, seja um sistema de jogo portátil ou um sistema de consoles domésticos. Para o lançamento do Nintendo Switch, realizamos uma variedade de atividades destinadas a fãs da Nintendo e ávidos jogadores, que achamos que poderiam estar interessados ​​no Nintendo Switch, e eu diria que produziram bons resultados. Neste segundo ano, as iniciativas que estamos planejando vêm do nosso reconhecimento de que também temos que nos desafiar a entregar o Nintendo Switch nas mãos de consumidores que nunca jogaram uma plataforma da Nintendo antes, e para aqueles que jogaram antes, mas não recentemente. Estabelecemos uma meta de vendas para o hardware da Nintendo Switch de 20 milhões de unidades durante o ano fiscal, porque é essencial excedermos as 15,05 milhões de unidades vendidas no último ano fiscal e, para vender mais unidades do que no ano fiscal anterior, o software A programação que planejamos é destinada a atrair pessoas, incluindo aquelas que não jogaram videogames recentemente. Chegamos a um consenso em toda a organização, incluindo nossas subsidiárias no exterior, para trabalhar no sentido de alcançar esse nível. Esse número de 20 milhões de unidades não é um que chegaremos facilmente, mas acredito que estamos preparados para isso.

Quanto ao ciclo de vida do Nintendo Switch, precisamos fornecer constantemente novas experiências que manterão os consumidores sempre querendo jogar o Nintendo Switch, a fim de manter as vendas por um longo tempo. Eu não posso entrar em detalhes aqui hoje, mas nossa empresa tem muita experiência com a venda de sistemas de jogos, e incorporaremos ativamente tudo o que aprendemos, incluindo nossos fracassos, em nosso planejamento.

Alterar fatores ambientais, incluindo as atividades de outros empresas, podem afetar o ciclo de vida do Nintendo Switch. Assim, o ponto de referência não é se as vendas da Nintendo Switch podem superar as vendas totais do Wii, mas sim como nos adaptamos e respondemos às mudanças no mercado e nos esforçamos para continuar vendendo o Nintendo Switch o maior tempo possível.”

A Nintendo está claramente muito confiante e positiva sobre o sucesso do Switch, e com certeza, pelas palavras do presidente, o console da Nintendo tem muita lenha para queimar, com muitos jogos incríveis chegando ao Switch.

você pode gostar também