Nintendo fica em segundo lugar no ranking de melhores jogos da Metacritic em 2017

0

A Metacritic publicou seus rankings ontem com base nas desenvolvedoras com os jogos mais bem avaliados de 2017. A Nintendo subiu para o segundo lugar, subindo uma posição comparado com o ano anterior, perdendo ainda apenas para Bethesda. Juntando o Switch com 3DS, a sua nota média foi de 78,0, que é 1,5 pontos maior do que em 2016.

Metacritic forneceu nota e análise das avaliações recebidas pela Nintendo:

“A Nintendo lançou mais uma vez títulos mais diversificados do que qualquer outro editor, enquanto de alguma forma conseguiu aumentar sua Metascore média já admirável do ano anterior. Além disso foi também o único editor a conseguir uma pontuação de mais de 90 para três títulos diferentes em 2017. Esse grupo inclui os lançamentos de Mario Kart e Super Mario, bem como o premiado jogo do ano em 2017, The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Todos os três desses jogos foram lançados para o novo console Switch da Nintendo: um enorme sucesso que conseguiu vender mais que o seu antecessor em menos de um ano, o Wii U. Na verdade, a média da Metascore da Nintendo para seus lançamentos Switch foi de 80,0, em comparação com uma média de 75,5 para seus jogos 3DS.”

Este gráfico também oferece um olhar para os principais rankings de editores para 2017:

você pode gostar também