Nintendo indica que nem todas as fases estarão de volta no Smash Bros. Ultimate

Teremos todos os personagens mas não todas as fases.

0

O Smash Bros. Ultimate, sem dúvida, contará com uma tonelada de etapas. Com essa quantidade de fases presentes no jogo, alguns especularam que o Smash Bros. Ultimate possivelmente esteria trazendo de volta todos os cenários anteriores. Entretanto, se essas evidências estivessem certas estaríamos apontando algo em torno de 100 cenários. A contagem atual é de 84 ou um pouco mais. Logo, percebe-se que aparentemente não teremos todos os cenários presentes.

Na E3 há algumas semanas, a revista japonesa Famitsu participou de um evento de imprensa com Bill Trinen e Nate Bihldorff, da Nintendo. Apesar do ponto não ter sido deixado tão claro, o mesmo foi questionado durante uma sessão de perguntas e respostas, de fato o que deu a entender é que nem todas as etapas estariam retornando.

Logo, ao menos que tenhamos notícias de outra pessoa da Nintendo ou do diretor Masahiro Sakurai, anunciando algo extra no futuro, é isso que receberemos no produto final. Apesar disso, a quantidade de mais de 80 fases para o jogo é de fato muito boa e com certeza os fãs não se sentirão desapontados. E você o que acha?

Fonte Famitsu
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.