Nintendo libera pontos de ouro para compra de jogos digitais do Nintendo Switch

0

Agora você pode usar pontos de ouro na compra de jogos digitais para Nintendo Switch.  Você pode obter pontos de ouro equivalentes a 5% do que pagou. Os pontos obtidos poderão ser usados em compras de softwares para download e conteúdo extra para o console Nintendo Switch.

Vale lembrar que existem alguns detalhes importantes que você precisa saber, são eles:

  • Os pontos de ouro expiram 12 meses após terem sido obtidos, no último dia do mês.
  • Ao comprar no Nintendo eShop do Nintendo Switch, Nintendo 3DS ou Wii U, ou na página oficial da Nintendo (se disponível), você receberá automaticamente pontos de ouro baseados em 5% do total pago (não contando pontos ou descontos usados).
  • Você receberá pontos na compra da versão física de um software do Nintendo Switch quando registrar o software no menu HOME do Nintendo Switch.
  • Compras de conteúdo extra para Nintendo 3DS ou Wii U não são elegíveis para a obtenção de pontos de ouro. Compras de assinaturas, licenças, itens em jogos ou moedas virtuais, também não são elegíveis.
  • Você receberá pontos de ouro automaticamente ao resgatar um código de download.
  • Pontos de ouro para a versão física de jogos do Nintendo Switch só poderão ser recebidos até um ano após a data oficial do lançamento do software na América do Norte e Austrália, e até dois anos após o lançamento na Europa.
  • Os pontos de ouro podem ser usados em compras elegíveis de jogos digitais e conteúdo extra para o console Nintendo Switch, excluindo licenças, renovações automáticas, conteúdo dentro do jogo e moedas virtuais.

Uma das questões sobre os pontos de ouro, o qual irritou a comunidade, foi relacionada ao fato de cada ponto equivaler apenas 1 centavo! Considerando a recompensa quase impossível de alcançar algum desconto considerável. Você precisará comprar muitos jogos para conseguir um desconto interessante. Bola fora da Nintendo, infelizmente.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.