Nintendo libera pontos de ouro para compra de jogos digitais do Nintendo Switch

0

Agora você pode usar pontos de ouro na compra de jogos digitais para Nintendo Switch.  Você pode obter pontos de ouro equivalentes a 5% do que pagou. Os pontos obtidos poderão ser usados em compras de softwares para download e conteúdo extra para o console Nintendo Switch.

Vale lembrar que existem alguns detalhes importantes que você precisa saber, são eles:

  • Os pontos de ouro expiram 12 meses após terem sido obtidos, no último dia do mês.
  • Ao comprar no Nintendo eShop do Nintendo Switch, Nintendo 3DS ou Wii U, ou na página oficial da Nintendo (se disponível), você receberá automaticamente pontos de ouro baseados em 5% do total pago (não contando pontos ou descontos usados).
  • Você receberá pontos na compra da versão física de um software do Nintendo Switch quando registrar o software no menu HOME do Nintendo Switch.
  • Compras de conteúdo extra para Nintendo 3DS ou Wii U não são elegíveis para a obtenção de pontos de ouro. Compras de assinaturas, licenças, itens em jogos ou moedas virtuais, também não são elegíveis.
  • Você receberá pontos de ouro automaticamente ao resgatar um código de download.
  • Pontos de ouro para a versão física de jogos do Nintendo Switch só poderão ser recebidos até um ano após a data oficial do lançamento do software na América do Norte e Austrália, e até dois anos após o lançamento na Europa.
  • Os pontos de ouro podem ser usados em compras elegíveis de jogos digitais e conteúdo extra para o console Nintendo Switch, excluindo licenças, renovações automáticas, conteúdo dentro do jogo e moedas virtuais.

Uma das questões sobre os pontos de ouro, o qual irritou a comunidade, foi relacionada ao fato de cada ponto equivaler apenas 1 centavo! Considerando a recompensa quase impossível de alcançar algum desconto considerável. Você precisará comprar muitos jogos para conseguir um desconto interessante. Bola fora da Nintendo, infelizmente.

você pode gostar também