Nintendo não planeja sucessor de Nintendo Switch tão cedo

0 9 Visualizações

Sabemos o quanto a Nintendo gosta lançar versões melhoradas do seu hardware – bastando olhar os ajustes e atualizações de hardware que aconteceram no Nintendo DS e variações do 3DS os quais surgiram modelos no mercado – mas sabe-se agora que os fãs não devem esperar uma versão do Nintendo Switch nos próximos tempos.

A informação veio do The Wall Street Journal, que afirmando que a Nintendo não espera colocar um hardware Nintendo 2.0 nas lojas até pelo menos 2019. Em vez disso, a Big N planeja criar formas de continuar as vendas, melhorando a funcionalidade online do console e focando na entrega de novos acessórios, assim como o novo projeto do Nintendo Labo.

Rumores que surgiram na internet sobre uma outra versão de Switch

Muito se falou que pudesse haver uma versão mini, ou uma versão sem a dock, mas não devemos esquecer que a Nintendo não costuma evoluir/modificar os seus consoles principais, da mesma forma o qual faz com seus portáteis, ainda que o Switch seja um aparelho híbrido e podia, eventualmente, misturar essa filosofia. Logo se você está pensando em adquirir-lo e tem receio que logo ele possa ficar desatualizado, pode ficar despreocupado.

O Nintendo Switch chegou ou mercado em março do ano passado, fazendo o seu aniversário de 1 ano neste sábado (3). E durante este ano conseguiu já ultrapassar as vendas do Wii U e movimentar mais de 14 milhões de unidades globalmente hoje! Neste momento, Super Mario Odyssey é o jogo mais vendido, com mais de 9 milhões de unidades.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.