Nintendo não revelerá posição de Zelda: Breath of the Wild na linha do tempo, diz Aonuma

Isso limitaria o espaço para a imaginação e futuro da franquia.

0

Durante muito tempo, desde o seu lançamento juntamente com o Nintendo Switch, fãs da franquia The Legend of Zelda se questionam qual seria o exato posicionamento do jogo Breath of the Wild dentro da linha do tempo dos jogos.

Em uma entrevista, para que o mistério deve se manter caso depender da Nintendo. Segundo o produtor da franquia Eiji Aonuma, eles não falarão mais sobre esse posicionamento do jogo na linha do tempo, alegando que caso fosse definido, isso poderia limitar o espaço para a imaginação e caminhos alternativos que a equipe pode tomar no futuro também.

Abaixo você pode conferir na íntegra a resposta:

A última coisa que gostaria de transmitir a todos os nossos jogadores é que os videogames, e não apenas o Zelda, podem ir muito, muito mais longe! Recebemos muitas respostas de jogadores adultos que disseram que ao jogar esse jogo se sentiram da mesma forma que quando eram viciados em videogames ainda mais jovens.

Fizemos este jogo com a intenção de retornar às nossas raízes, então a resposta dos jogadores sobre o mesmo sentimento que tinham quando eram jovens é promissora. Como o Nintendo Switch é portátil, espero que eles possam se envolver profundamente com o jogo de uma forma inédita, inovadora também.

Em livros como o recentemente lançado The Legend of Zelda Encyclopedia, nós revelamos onde cada jogo de Zelda está na linha do tempo e como as histórias deles se relacionaram, mas nós não fizemos isso para Breath of the Wild. Existe uma razão para isso. Com este jogo, vimos quantos jogadores jogavam à sua própria maneira e tivemos essas reações que acabei de mencionar.

Percebemos que as pessoas estavam gostando de imaginar a história que emergiu das imagens fragmentadas que estávamos fornecendo. Se definíssemos uma linha do tempo restrita, então haveria uma história definitiva e eliminaria o espaço para a imaginação, que não seria tão divertido.

Queremos que os jogadores continuem se divertindo imaginando este mundo mesmo depois de terminarem o jogo, então desta vez decidimos que evitaríamos fazer esclarecimentos. Espero que todos possam encontrar sua própria resposta, à sua maneira.

Fonte Nintendo Insider
você pode gostar também