Site oficial da Nintendo lista Spyro Reignited Trilogy para o Switch

Será um erro?

0

Hoje a Activision anunciou o retorno de franquia muito amada dos anos 90, Spyro. O game será um remaster dos três primeiros jogos, passando por um grande tratamento com modificações gráficas e de desempenho para se adaptarem à atual geração dos consoles.

O que chamou a atenção de muitos foi a ausência do anúncio também para o Nintendo Switch, visto que game chegará para PlayStation 4 e Xbox One, dando a entender a ausência da exclusividade temporária, que aconteceu anteriormente com Crash.

Em entrevista, os desenvolvedores do jogo, ficou claro que preferiram não comentar sobre uma versão para o Switch ou PC do remaster. O que poderia ainda estar em produção e com uma data futura ainda não programada.

Mas o mais estranho de toda essa história foi a loja oficial da Nintendo no Reino Unido listar Spyro Reignited Trilogy para o Nintendo Switch!


Até o momento a página permanece no ar apontando que futuro lançamento do trilogia no console é real, apenas ainda não divulgado. A chegada de Sypro não seria nenhuma surpresa, já que o outro remasterizado da desenvolvedora, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chega em maio para o console. Por enquanto, vamos aguardar por futuras informações.

você pode gostar também