Nintendo permite fã com doença terminal jogar o novo Super Smash Bros Ultimate

Com ajuda da comunidade e da Nintendo, Chris Taylor pode testar antes do lançamento.

1

Alguns dias atrás a Nintendo atendeu um desejo de um fã da comunidade e permitiu que Chris Taylor, de Ontário, no Canadá, jogasse “Super Smash Bros. Ultimate” antes mesmo do lançamento oficial que ocorrerá oficialmente em dezembro.

A história começou quando Chris, que possui câncer terminal, declarou via Twitter ser um grande fã de “Smash Bros.” mas que estava muito preocupado se teria, de fato, a oportunidade de jogar o novo game antes da doença ser mais forte que ele. Após isso, muitos jogadores se comoveram e uniram forças para conseguir entrar em contato direto com a Nintendo para encontrar uma maneira de Chris, de apenas 21 anos de idade, pudesse jogar “Super Smash Bros. Ultimate” antes que fosse tarde demais.

A Nintendo do Canadá atendeu o pedido e enviou dois representantes à casa de Chris, onde ele, juntamente com seu irmão, seu melhor amigo e sua mãe, jogaram o game por 3 horas.

A mãe de Chris agradeceu imensamente a comunidade online pelo apoio, a qual fez a Nintendo atender o pedido em apenas uma semana. A inesquecível experiência foi marcada por fotos no Twitter nas quais podemos ver ele jogando.

Chris explicou que possui osteossarcoma, um tipo raro de câncer ósseo, mais comum em crianças e adultos jovens. O garoto passou por 6 tratamentos diferentes, mas todos acabaram falhando. Em julho, em acordo com a família, ele não quis mais buscar tratamento, mas recomendou aos fãs que continuem ajudando com doações à organização sem fins lucrativos MIBAgents, que proporciona conforto para crianças com câncer nos ossos.

você pode gostar também