Nintendo Switch faz parte de 7% do lucro da Ubisoft

São apenas 7% mas com poucos jogos da Ubi lançados no sucessor do WiiU.

0

A Ubisoft divulgou recentemente seus números de vendas e ganhos no período de 2017 a 2018, nos fornecendo uma análise detalhada de como os jogos da empresa se saíram em várias plataformas.

Um gráfico mostrando a diferença nas vendas entre plataformas, mostra que o Switch representou apenas 7%, com o PlayStation 4 liderando com 42%. Sabemos que o Switch recebeu Mario + Rabbids Kingdom Battle, South Park: A Fenda Que Abunda Força, Just Dance 2018 e Rayman Legends Definitive Edition, mas por outro lado não teve jogos de peso como Assassin’s Creed e Far Cry.  Abaixo você confere o gráfico:

Lembrando que foram poucos jogos – por enquanto – da empresa saindo pro híbrido da Big N. Com o sucesso de Mario + Rabbids e uma nova DLC de Donkey Kong para o mesmo, as vendas devem aumentar e quem sabe motivar a produtora a trazer mais jogos. Com tanto port bom saindo pro Switch – Doom, Wolfenstein 2, Outlast 1 e 2 –  seria interessante ver a Ubisoft trazer alguns de seus renomados jogos pra plataforma da Nintendo.

 

Fonte Nintendo Life
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.