Nintendo Switch Online: Principais dúvidas respondidas

0

A Nintendo divulgou ontem as primeiras informações de forma mais detalhada sobre como funcionará toda a estrutura para o novo serviço online pago do Nintendo Switch.

Entretanto, além disso a Nintendo compartilhou uma página de FAQ, com diversas perguntas frequentes respondidas que estão sendo feitas em relação ao serviço. A equipe da Switch Brasil gentilmente traduziu o conteúdo para os donos brasileiros de Switch para você tirar suas principais dúvidas relacionadas ao serviço. Você pode conferir o texto completo abaixo:

Como eu compro a assinatura para o Nintendo Switch Online?

Após o lançamento em setembro de 2018, a assinatura para o Nintendo Switch Online será disponibilizada para compra no Nintendo.com, na Nintendo eShop do sistema e em algumas lojas selecionadas.

Quais jogos vão requerer a assinatura do Nintendo Switch Online?

Jogos do Nintendo Switch como Splatoon 2, ARMS, Mario Kart 8 Deluxe, Mario Tennis Aces e Shushi Striker: The Way of Sushido vão necessitar do Nintendo Switch Online, mas outros jogos irão variar.

Como posso saber se um jogo requer a assinatura do Nintendo Switch Online?

Divulgaremos informações sobre esse tópico em uma data futura.

Quais serão os planos pagos disponíveis?

Haverão assinaturas individuais e assinatura familiar. Assinaturas individuais serão disponibilizadas em 1-, 3- e 12- meses de incremento, enquanto toda assinatura familiar será por 12 meses.

Se eu tenho múltiplos sistemas do Nintendo Switch, eu necessito de uma assinatura separada para cada um?

Não. O Nintendo Switch Online pode ser usado em qualquer dispositivo entrando com a Conta Nintendo que adquiriu a assinatura.

Se alguém compra uma assinatura individual, poderão outros usuários no mesmo Nintendo Switch usarem aquela assinatura do Nintendo Switch Online?

Assinaturas individuais só poderão ser usadas pelo dono da Conta Nintendo que adquiriu a assinatura.

Porém, você pode compartilhar os recursos do Nintendo Switch Online com todas as Contas Nintendo através de um grupo de família adquirindo a assinatura familiar.

Como crio um grupo de família?

A partir de 15 de maio, 2018, será possível criar uma Conta para Grupo de Família através das configurações da Conta Nintendo. Até oito Contas Nintendo (incluindo as contas de crianças) poderão ser ligadas como um grupo de família.

Poderão as contas de crianças serem adicionadas para um grupo de família e usarem a assinatura do Nintendo Switch Online?

Sim. Qualquer Conta Nintendo associada com a assinatura familiar poderá usar os recursos do serviço. Pais poderão usar o Controle Parental do Nintendo Switch para estabelecer restrições nas jogatinas online; restrições para o Nintendo Switch Online app poderá ser gerenciado com o seu app de controle parental do smartphone.

Onde eu encontro o Controle Parental em minhas configurações da Conta Nintendo?

Uma vez logado na sua Conta Nintendo, clique em Controle Parental na barra de navegação localizada na lateral esquerda.

O Nintendo Switch Online é necessário para jogar online no Nintendo Wii U ou Nintendo 3DS?

Não, este serviço é apenas para sistemas do Nintendo Switch.

Quando o serviço pago iniciar em setembro de 2018, os planos de assinatura serão cobrados instantaneamente?

Não, donos de Contas Nintendo poderão adquirir a assinatura do Nintendo Switch Online à qualquer momento após o lançamento.

Se eu não adquirir um plano de assinatura do Nintendo Switch Online, meu sistema do Nintendo Switch terá algum outro recurso online?

Sim, recursos Online incluindo Nintendo eShop, registro e gerenciamento de amigos, o compartilhamento de imagens e vídeos pelas redes sociais, Controle Parental do Nintendo Switch, atualizações de sistema e software e o Nintendo Switch News não serão afetados pelo lançamento do serviço pago Nintendo Switch Online.

Como faço para configurar e usar o backup de Partidas Gravadas em Nuvem?

Mais detalhes serão divulgados em breve.

Fonte Switch Brasil
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.