Nintendo tem interesse de lançar um jogo Zelda no Switch a cada ano

0

A Nintendo chegou de forma incrível com Zelda: Breath of the Wild no Switch em 2017. Hyrule Warriors, outro título com tema de Zelda, foi adicionado à biblioteca do sistema no início deste ano. E pelo que parece, essa tendência pode continuar no futuro, segundo Eurogamer.

A empresa tem muitas possibilidades à sua disposição daqui para frente. Na semana passada, o produtor de Zelda, Eiji Aonuma, aparentemente realizou uma provocação que Skyward Sword poderia estar chegando ao Switch. A Nintendo também poderia trazer as versões para Wii U de Twilight Princess e Wind Waker. Inclusive, nunca tivemos um novo Zelda em 2D por um tempo, e nós teremos outra entrada 3D em algum momento – não apenas no ano que vem.

Além disso o editor da Game Informer, Imran Khan, que disse em um podcast a seguinte frase:

“O próximo Zelda provavelmente poderá chegar mais cedo do que pensamos”.

Muitos questionam jogos anuais, principalmente por desgastar as franquias, assim como acontecem com alguns casos conhecidos no mercado de jogos. Será que a Nintendo conseguiria manter a plena qualidade oferecida em seus jogos até hoje? Vamos ter que aguardar as cenas dos próximos capítulos.

você pode gostar também