Nossas primeiras impressões sobre Shining Resonance Refrain

No melhor estilo JRPG o game promete trazer muita ação, aventura e combates emocionantes ao Nintendo Switch. Demo disponível na eShop!

0

Muito famosa no oriente e possuindo diversos títulos já lançados na região, a série Shining sempre teve dificuldades de marcar presença no ocidente, onde teve sua última aparição  em 2007 com Shining Force EXA, lançado para Playstation 2.

Desta vez, a série voltou ao ocidente com o título Shining Resonance, lançado inicialmente para o Playstation 3 em 2014 e agora com sua remasterização às vésperas de seu lançamento na nova geração.

Para aqueles que estiverem ansiosos para testar este mais recente game desenvolvido pela Média.Vision e publicado pela Sega, está disponível a demo do jogo na loja virtual do Nintendo Switch.

Demo – Testamos o game

Nós não poderíamos ficar de fora e testar a demonstração disponível na eShop. Logo no início teremos duas opções de modo de jogo, a original e a Refrain, onde esta segunda não está disponível na versão demo.

O jogo inicia com você controlando Sônia Blanche, uma cavaleira de Astoria, que está invadindo o Castelo Imperial para resgatar Yuma lIburn que está presa no calabouço. Podemos perceber que os inimigos ficam visíveis no mapa e ao se aproximar deles você entra em confronto. As batalhas são em tempo real, podendo o jogador realizar combos e utilizar de ataques especiais.

Nesta curta gameplay podemos enfrentar alguns soldados imperiais para ter uma ideia de como funcionarão os comandos e após resgatar Yuma e sair do calabouço ter a experiência de enfrentar Trishula, um dos dragões que conforme suas lendas dividem seus poderes com a humanidade, que em troca fortalecem tais poderes através da música.

Shining Resonance Refrain tem sua previsão de lançamento para 10 de julho de 2018 e estará disponível para Nintendo Switch, Playstation 4 e Xbox One.

Confira o trailer abaixo:

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro destas e de muitas outras novidades.

Fonte Push Square
você pode gostar também