Nova função em Pokemon GO poderá contabilizar seus passos sem estar com o aplicativo aberto

A nova função Adventure Sync promete facilitar a vida dos jogadores

0

Niantic anunciou um novo recurso inovador chamado de Adventure Sync para Pokémon GO. O novo serviço se conectará ao Apple Health em dispositivos Apple e no Google Fit em dispositivos Android.

Quando o Adventure Sync está ativado, suas distâncias de caminhada serão contadas mesmo quando o Pokemon GO não estiver ativado. Ele funciona em segundo plano para registrar sua distância, ganhar doces e chocar os ovos.

O Adventure Sync também pode fornecer um resumo semanal que mostra o progresso da sua incubadora e dos seus doces, além de estatísticas importantes da atividade. Outras características incluem o check-in através do seu Perfil de Treinador para ver o número de quilômetros registrados para a semana, ganhar recompensas semanais para cada marco cruzado e receber notificações quando o seu Pokémon Buddy encontrar Doces ou quando um Ovo está prestes a nascer.

Niantic não disse exatamente quando o Adventure Sync será lançado. No entanto, espera-se que seja lançado “em breve”. Ainda sobre Pokémon GO, nas últimas semanas, o aplicativo foi atualizado recebendo monstrinhos da região de Sinnoh e você pode conferir no trailer abaixo:

você pode gostar também