Novo Adventure Time tem inspirações de Zelda com supervisão direta do Cartoon Network

Wind Waker está presente nas inspirações do próximo game

0

Se você gosta do desenho a Hora da Aventura, saiba que Adventure Time: Pirates of the Enchiridion será lançado para o Nintendo Switch em 2018. Apesar de não haver uma data de lançamento definida, os desenvolvedores da Climax Studios para a Well Played, o produtor associado Ocun Adsoy, o designer-chefe Ian Hudson e o supervisor de áudio Chris Jolley falaram sobre o processo de desenvolvimento.

Durante o papo, foi questionado se o novo game teria alguma inspiração de The Legend of Zelda: The Wind Waker. A resposta de Adsoy foi positiva e informou que a distribuidora Outright Games deve fornecer mais novidades do jogo em breve.

Wind Waker definitivamente é um quadro sólido de referência quando olhamos sobre como o barco pode funcionar para sentir o mar aberto. Eu gostaria de falar mais, mas os caras na Outright estão se preparando para mostrar ao mundo de uma forma muito melhor que eu poderia.

Adsoy citou que o Cartoon Network está totalmente envolvido para ter certeza de que a essência do desenho seja totalmente mantida:

Temos tido encontros regulares com o Cartoon Network para ter certeza de que o jogo pareça, tenha o sentimento, sons e gostos do universo original. Têm sido um relacionamento agradável em que ambos lados são apaixonados para que o jogo faça justiça [ao desenho].

Assim que tivermos novas informações, divulgaremos aqui na MundoNintendo.

Fonte Nintendo Everything
você pode gostar também