Novo game de corrida Xenon Racer chega no início de 2019 para Nintendo Switch

O game parece promissor e graficamente muito interessante.

0

Sabemos que a biblioteca do Nintendo Switch para jogos de corrida e pequena e a chegada de um novo game neste estilo é essencial para a plataforma da Nintendo.

O futurista jogo de corrida, desenvolvido pelo estúdio italiano 3DClouds, denominado de Xenon Racer, traz a ação para sete locais diferentes em todo o mundo, no ano de 2030. Dois dos locais de corrida já foram revelados, a metrópole movimentada de Tóquio e a luxuosa cidade de Dubai. Tóquio oferece aos corredores seis pistas únicas e Dubai oferecerá quatro adicionais, todos os quais podem ser corridos em sentido inverso também.

Hoje, outra cidade foi revelando, dando um grande salto para o oeste da costa leste dos EUA. Aqui, os pilotos podem andar pela cidade de Boston, Massachusetts, também conhecida como a “Cidade dos Campeões“. Em Boston, os jogadores podem correr em três pistas completamente diferentes, em ambas as direções.

No Xenon Racer, os jogadores podem correr contra o AI no modo Fast Race e Elimination e desbloquear novos carros, peças e mapas no Campeonato Singleplayer. Para praticar suas habilidades de corrida e quebrar recordes pessoais, os jogadores poderão bater seus recordes Time Attack, Checkpoint Attack e Free Mode. O jogo também terá o modo de tela dividida local e um multiplayer on-line para desafiar outras pessoas a uma corrida.

Xenon Racer chega no início de 2019 para o PlayStation 4 Xbox One, Nintendo Switch ™ e PC. Para todos os três consoles, o jogo será lançado digital e fisicamente.

você pode gostar também