Novo modelo do Nintendo Switch pode chegar no segundo semestre de 2019

0

De acordo com uma tradução de um relatório do Wall Street Journal do Japão, a Nintendo planeja lançar uma nova versão do Switch no segundo semestre deste ano. Mas calma, vamos mostrar em detalhes o que já foi compartilhado sobre esse possível novo modelo do Switch.

Ao que parece os planos da Nintendo, incluem possivelmente melhorar a forma de exibição, oferecendo uma aprimoramento principalmente de tela. A Nintendo ainda está debatendo quais novos recursos de hardware e software incluir na atualização, inclusive pesando o custo dos recursos para que o aparelho ainda se torna acessível.

Reprodução / Imore

 

O Switch atual usa um display de cristal líquido de baixo custo sem algumas tecnologias que são padrão nos LCDs dos smartphones mais recentes. Atualizar a imagem com essas tecnologias tornaria mais brilhante, mais fino e mais eficiente em termos de energia. Não é esperado que o Switch atualizado adote o diodo emissor de luz orgânico ou os painéis OLED usados ​​na série AAPL de 1,22% iPhone X da Apple Inc.

Ainda não citado nenhuma melhoria de hardware para aprimoramento de perfomance, como processador e placa de vídeo. A Nintendo está querendo lançar o novo Switch na segunda metade de 2019, talvez já no verão, disseram as pessoas.

Fonte Resetera
você pode gostar também