Novo personagem e data de lançamento anunciada para Brawlout

0

A Angry Mob Games anunciou que Brawlout está chegando ao Nintendo Switch no final deste mês. O jogo será vendido no eShop a partir de 19 de dezembro por US $ 19,99.

O pré-download estará disponível em 12 de dezembro.

Também foi revelado um novo personagem convidado para o jogo. Juan Aguacate, protagonista do jogo Guacamelee, será incluído na lista.

Mais informações sobre Brawlout podem ser encontradas abaixo, juntamente com um trailer.

Cada personagem em Brawlout tem seu próprio estilo de jogo único, atendendo a arquétipos de personagens específicos vistos em outros lutadores.

Combinado com técnicas de movimento familiares como wavedashing e airdodging, Brawlout adiciona alguns mecanismos adicionais vistos em outros jogos de luta. O Rage Meter acumula-se à medida que você luta e causa dano ao adversario, permitindo que você utilize  combos com o Rage Burst ou desencadeie o inferno com o Rage Mode. O Rage Burst empurra os oponentes para trás, quebrando seus combos.

Quanto aos modos, Brawlout tem tudo o que você esperaria de um jogo de luta. Até quatro jogadores podem competir em batalhas multijogador. Os oponentes da IA ​​também estão disponíveis se você quiser praticar seus combos.

O conjunto online de Brawlout é adequadamente robusto, com todos os seguintes recursos:

– Partidas online
– Um sistema de jogo forte  com tabelas de classificação regionais
– lobbies privados de 2-4 jogadores
– A Rede Brawlout onde os jogadores podem verificar suas estatísticas de luta, histórico de partidas.
– Brawlout TV, que permite visualizar os replays das partidas

você pode gostar também