Novos detalhes sobre Sonic Forces – Personalização, Tag Team e mais

0

A Famitsu divulgou novas informações sobre Sonic Forces esta semana. Juntamente com o anúncio de um lançamento para o Japão para o dia 9 de novembro, a revista fornece detalhes sobre o próprio jogo, incluindo o personagem Hero e os novos estágios da Tag Team.

Um dos aspectos das capas da Famitsu é a personalização do avatar. Além de escolher entre as sete espécies, você também pode definir o gênero, a cor da pele, tudo muito personalizado. Cada espécie de personagem terá suas próprias habilidades de jogo. Por exemplo, Wolves pode se pendurar em volta dos anéis.

Você pode editar o traje usando peças coletadas no jogo. Além disso, há uma variedade de peças que podem ser editadas, desde itens para a cabeça, como óculos até sapatos. As cores também podem ser editadas.

Os Wisps da Sonic Colors estão retornando. Seus poderes estão sendo emprestados para criar armas especiais chamadas Wispons. O personagem do herói pode escolher entre uma variedade de sabotadores, do Lança-chamas para o Thunder Whip. Além dos ataques normais, cada Wispon também terá ações especiais, como o salto de ar. Os jogadores podem misturar o tipo Wispon com outra habilidade especial para criar seu próprio estilo de jogo.

Em Sonic Forces, haverá alguns estágios dedicados ao jogo Tag Team como o Modern Sonic e o Hero Character. Você pode executar ataques combinados, como usar o Wispon do avatar primeiro e depois terminar com o ataque Boost de Sonic.

O ataque especial do avatar Wispon também pode ser usado como atalho. Por exemplo, é possível usar o salto aéreo para alcançar lugares difíceis.

Famitsu abrange algumas histórias da Sonic Forces para concluir. O doutor Eggman é um cientista genial que nunca desiste em seu sonho de dominação mundial, mesmo depois de ter sido derrotado por Sonic diversas vezes. Desta vez, seu desejo quase se torna realidade conquistando 99% do mundo.

Os legados que Sonic deixou no passado estão retornando, como Metal Sonic, Chaos e Zavok. Além disso, de alguma forma, Shadow, que costumava lutar com Sonic, agora é visto juntando-se no time, como aliado.

O novo líder é chamado Infinite. Ele tem um poder misterioso para controlar objetos em forma de cubo. Ele não é apenas forte, mas também é mais rápido que o Sonic. A verdadeira natureza de suas relações com o doutor Eggman ainda é desconhecida.

Sonic Forces tem data de lançamento para o 9 de novembro já confirmada apenas para o Japão, por enquanto.

você pode gostar também