O perturbador Rise of Insanity vai chegar ao Nintendo Switch

Enfrente um paciente com transtornos mentais além de presenciar diversos acontecimentos estranhos

0

Sabemos que o Nintendo Switch está com uma biblioteca incrível de jogos de terror. Mas nada como mais um jogo chegando para os fãs do gênero ficaram ainda mais satisfeitos, não mesmo? Agora a novidade vem da SimFabric, onde revelou que estão portando o Rise of Insanity para Switch com previsão de lançamento o para o final de 2018.

Sobre a história do game

Situado na América na década de 1970, a história gira em torno do Dr. Stephen Dowell, um renomado psicólogo que se depara com um paciente difícil, que apresenta sintomas distintos, mas contraditórios, de diferentes transtornos mentais.
A vida do próprio médico também está rodeada de mistérios – você deve se colocar no lugar dele para descobrir a verdade.

Qual foi o destino de sua esposa e filho? O seu novo paciente, em quem você está testando seus métodos de tratamento experimental, é um pouco responsável pelo que aconteceu? Quem é o culpado?

O game apresenta características compartilhadas pela própria desenvolvedora como:

  • Os gráficos realistas proporcionam uma atmosfera aterrorizante e imersiva para o game
  • Foco na trilha sonora atmosférica.
  • Explore diversos locais inspirados nas tendências arquitetônicas norte-americanas do início dos anos 70.
  • Ande, examine, descubra segredos obscuros e resolva quebra-cabeças lógicos. Desça as profundezas interiores da consciência humana.

O que parece é que o game promete bastante exploração e muito terror, riginalmente lançado na Steam no mês passado (também para VR), recebendo muitos feedbacks positivos e ótimas avaliações, Rise of Insanity é um jogo de horror psicológico em primeira pessoa, e inspirado em filmes como: The Shining, The Exorcist e Silent Hill.

Fonte Nintendo Everything
você pode gostar também