O que achamos do promissor Daemon x Machina

Controle seu Mech, enfrente diversos desafios em um mundo de exploração e chefes gigantescos!

0

Apesar de muitos definirem a apresentação da Nintendo como algo fraco e que não teve muitas novidades, uma das boas surpresas na Direct 2018 da Nintendo, durante a E3, foi o anuncio de Daemon x Machina, a nova produção da Marvelous Interactive que será lançada em 2019.

No trailer de apresentação controlaremos robôs gigantes que terão que enfrentar diversos desafios em um mundo que promete bastante exploração. Um dos principais destaques do game sem dúvida são seus chefes gigantescos, que exigem o uso de boas táticas e planejamento para serem derrotados com rapidez e eficiência.

O que achamos?

Durante a Nintendo Treehouse, os desenvolvedores falaram mais sobre todo o processo de criação da personagem, as principais mecânicas de gameplay de Daemon x Machina além dos combates em um vasto mundo de campo aberto entre mechs. O game tem uma promessa interessante e que nos deixou muito empolgados para jogar.

Com uma abertura de gameplay mais clara, além do trailer, já conseguimos obter algumas informações que nos surpreenderam positivamente. No game, será possível personalizar o robô com diversas armas, “lootear” inimigos e até mesmo “alterar o modo do mech” para criar um processo de adaptação da nossa estrategia perante o combate.

O game traz um processo de personalização muito claro e que fará com que seja possível ampliar as formas de luta e incentive o jogador na criatividade para se dar bem nas batalhas.

Crie e personalize o seu piloto

Não apenas teremos batalhas com robôs gigantes, mas pelo que vimos o game vai oferecer um modo de criação do seu próprio piloto com visual totalmente personalizado. Tendo um papel claro de “guia” pelos cenários e missões. O que acaba por ser interessante, pois quebra o jogo e oferece outras coisas que só apenas combates e mais combates.

Muito bonito

Graficamente o jogo está muito bonito, utilizando a técnica de cell shading, aplicado em famosos títulos como, Dragon Ball, Zelda Wind Waker e até mesmo o jogo do ano Zelda: Breath of The Wild. Efeitos de fumaça e destruição estão complexos graças a Unreal 4 que oferece um total suporte no Switch.

Além disso, fato de ser um Alpha Beta, o jogo ainda pode melhorar e muito. Vale destacar que as mecânicas dos robôs em certos momentos nos remetem a títulos da própria Nintendo como Xenoblade, mas não se engane, o título parece muito original pela sua proposta.

Robôs – Modos de batalha e customização

Os robôs presentes em Daemon X Machina também oferecem opção de customização, podendo o jogador alterar tanto seus visuais e pinturas quanto armas. Assim como citado anteriormente, o seu Mech terá modos de batalha, e dessa forma percebemos que o jogo vai oferecer combates em diferentes formatos. Embora a maioria dos combates parece acontecer a longa e média distância, haverá soluções para aqueles momentos que você estiver em certo perigo e ter que obrigatoriamente realizar um combate de forma próxima.

Trailer da E3 2018

Apesar do jogo não ter uma data de lançamento definida, Daemon X Machina tem promessa de lançamento para algum momento em 2019 para o Nintendo Switch.

você pode gostar também