Observer, um novo jogo de terror cyberpunk chega ao Nintendo Switch

Você como detive precisa invadir as mentes instáveis ​​de criminosos e vítimas para procurar pistas

1

Depois do estúdio Bloober Team trazer Layers of Fear: Legacy, a equipe orgulhosamente traz o seu novo projeto para o Switch. Com conceitos de terror e aplicações cyberpunk o novo game chamado de Observer leva você ao ano de 2084 e te coloca na pele de Daniel Lazarski, um detetive neural de elite conhecido como Observer, cujo o seu objetivo é invadir as mentes dos suspeitos. Para coletar evidências, você deve reviver seus medos mais sombrios e, finalmente, enfrentar os seus próprios.

No game, tudo o que você pensa, sente ou lembra pode ser usado contra você em um tribunal. Aqueles que vivem se voltaram para drogas, RV, implantes neurais – qualquer coisa para se distrair dessa nova realidade. Mas eles não podem se esconder de você. Conforme você invade as mentes instáveis ​​de criminosos e vítimas para procurar pistas, você terá que reviver seus medos mais sombrios, forçando-o a questionar sua própria realidade – e sua sanidade.

Observer no Nintendo Switch usará todos os recursos exclusivos do sistema, incluindo suporte total Joy-Con, Touchscreen, e a opção de jogar tanto no modo portátil quanto no modo TV. Abaixo você pode conferir um trailer do game.

você pode gostar também